<style type="text/css"> .wpb_animate_when_almost_visible { opacity: 1; }</style> Enap catalog › MARC details for record no. 47686

Disciplinas e Bibliografia no Ensino de Marketing nos Programas de Doutorado em Administração no Brasil (Record no. 47686)

000 -LEADER
fixed length control field 02098naa a2200217uu 4500
001 - CONTROL NUMBER
control field 5031316161244
003 - CONTROL NUMBER IDENTIFIER
control field OSt
005 - DATE AND TIME OF LATEST TRANSACTION
control field 20190212152637.0
008 - FIXED-LENGTH DATA ELEMENTS--GENERAL INFORMATION
fixed length control field 150313s2014 xx ||||gr |0|| 0 por d
999 ## - SYSTEM CONTROL NUMBERS (KOHA)
Koha Dewey Subclass [OBSOLETE] PHL2MARC21 1.1
041 ## - LANGUAGE CODE
Language code of text/sound track or separate title por
100 1# - MAIN ENTRY--PERSONAL NAME
Personal name VELUDO-DE-OLIVEIRA, Tânia Modesto
9 (RLIN) 29446
245 10 - TITLE STATEMENT
Title Disciplinas e Bibliografia no Ensino de Marketing nos Programas de Doutorado em Administração no Brasil
260 ## - PUBLICATION, DISTRIBUTION, ETC.
Place of publication, distribution, etc. Salvador :
Name of publisher, distributor, etc. EAUFBA,
Date of publication, distribution, etc. out./dez. 2014
520 3# - SUMMARY, ETC.
Summary, etc. Este artigo tem por objetivo apresentar um panorama sobre as disciplinas de marketing dos programas brasileiros de doutorado em Administração, no nível agregado nacional, e sobre a bibliografia recomendada nos planos de ensino dessas disciplinas. Uma abordagem descritivo-quantitativa foi aplicada a dados extraídos de documentos publicados pela Capes, num leque de 53 disciplinas de marketing ministradas em 13 programas, no total de 1.425 referências bibliográficas. Pelos resultados, a quantidade de disciplinas de marketing varia consideravelmente entre os programas (de 1 a 11 disciplinas). Nas referências bibliográficas por disciplina, a média encontrada foi de 26,9 citações, abrangendo 277 diferentes fontes, com destaque para material em língua estrangeira (67,5%), dentre livros, periódicos científicos, anais de congressos, dissertações, teses e revistas profissionais. A propor- ção de livros didáticos nos planos de ensino é 55% e o Journal of Marketing ocupa a primeira colocação entre as publicações mais citadas. O congresso mais referenciado é o EnANPAD e a revista profissional, a Harvard Business Review. Por fim, se discutem implicações desses resultados para o ensino de marketing em doutorados no país.
590 ## - LOCAL NOTE (RLIN)
Local note ISSN VERSÃO IMPRESSA: 1413585x
700 1# - ADDED ENTRY--PERSONAL NAME
Personal name QUINTÃO, Ronan Torres
9 (RLIN) 51464
700 1# - ADDED ENTRY--PERSONAL NAME
Personal name URDAN, André Torres
9 (RLIN) 51465
773 08 - HOST ITEM ENTRY
Title O&S - Organizações & Sociedade
Related parts 21, 71, p. 661-678
Place, publisher, and date of publication Salvador : EAUFBA, out./dez. 2014
International Standard Serial Number ISSN 19849230
Record control number
856 42 - ELECTRONIC LOCATION AND ACCESS
Uniform Resource Identifier http://www.scielo.br/pdf/osoc/v21n71/1984-9230-osoc-21-71-00661.pdf
Link text Acesso
942 ## - ADDED ENTRY ELEMENTS (KOHA)
Koha item type Periódico
998 ## - LOCAL CONTROL INFORMATION (RLIN)
-- 20150313
Operator's initials, OID (RLIN) 1616^b
Cataloger's initials, CIN (RLIN) Fabio

No items available.

Escola Nacional de Administração Pública

Escola Nacional de Administração Pública

Endereço:

  • Biblioteca Graciliano Ramos
  • Funcionamento: segunda a sexta-feira, das 9h às 19h
  • +55 61 2020-3139 / biblioteca@enap.gov.br
  • SPO Área Especial 2-A
  • CEP 70610-900 - Brasília/DF
<
Acesso à Informação TRANSPARÊNCIA

Powered by Koha