<style type="text/css"> .wpb_animate_when_almost_visible { opacity: 1; }</style> Enap catalog › MARC details for record no. 48529

O efeito da distribuição sobre o market share em diferentes canais (Record no. 48529)

000 -LEADER
fixed length control field 02004naa a2200229uu 4500
001 - CONTROL NUMBER
control field 5061115253847
003 - CONTROL NUMBER IDENTIFIER
control field OSt
005 - DATE AND TIME OF LATEST TRANSACTION
control field 20190212153445.0
008 - FIXED-LENGTH DATA ELEMENTS--GENERAL INFORMATION
fixed length control field 150611s2014 bl ||||gr |0|| 0 por d
999 ## - SYSTEM CONTROL NUMBERS (KOHA)
Koha Dewey Subclass [OBSOLETE] PHL2MARC21 1.1
041 ## - LANGUAGE CODE
Language code of text/sound track or separate title por
100 1# - MAIN ENTRY--PERSONAL NAME
Personal name GUISSONI, Leandro Angotti
9 (RLIN) 52236
245 10 - TITLE STATEMENT
Title O efeito da distribuição sobre o market share em diferentes canais
260 ## - PUBLICATION, DISTRIBUTION, ETC.
Place of publication, distribution, etc. São Paulo :
Name of publisher, distributor, etc. FGV,
Date of publication, distribution, etc. nov./dez. 2014
520 3# - SUMMARY, ETC.
Summary, etc. Apesar dos avanços nos estudos sobre os efeitos das estratégias de canais de distribuição, a relação entre distribuição e participação de mercado é ainda um tópico pouco explorado, especialmente em mercados emergentes. Por essa razão, a proposta central deste artigo é investigar a relação entre a variáveis de distribuição e market share no mercado brasileiro, especificamente no setor de bebidas, comparando dois importantes tipos de canais do mercado de consumo: grandes e pequenos supermercados. Para tanto, foi conduzida uma pesquisa empírica com base em um banco de dados contando com mais de 180 Stock Keeping Unit (SKUs) comercializados por três fabricantes na região sudeste do País. Por meio de análises estatísticas, os resultados indicam existir uma relação convexa e crescente entre as variáveis estudadas, ou seja, existe um ponto de inflexão no qual o crescimento do market share é mais acentuado em razão da distribuição. Além disso, verificou-se que as curvas que descrevem essas variáveis apresentam efeitos diferentes quando comparados grandes e pequenos supermercados
590 ## - LOCAL NOTE (RLIN)
Local note ISSN Online: 2178938X
700 1# - ADDED ENTRY--PERSONAL NAME
Personal name RODRIGUES, Jonny Mateus
9 (RLIN) 52237
700 1# - ADDED ENTRY--PERSONAL NAME
Personal name CRESCITELLI, Edson
9 (RLIN) 52238
773 08 - HOST ITEM ENTRY
Title Revista de Administração de Empresas - RAE
Related parts 54, 6, p. 620-632
Place, publisher, and date of publication São Paulo : FGV, nov./dez. 2014
International Standard Serial Number ISSN 00347590
Record control number
856 42 - ELECTRONIC LOCATION AND ACCESS
Uniform Resource Identifier http://rae.fgv.br/sites/rae.fgv.br/files/o_efeito_da_distribuicao_sobre_o_market_share_em_diferentes_canais.pdf
Link text Acesso
942 ## - ADDED ENTRY ELEMENTS (KOHA)
Koha item type Periódico
998 ## - LOCAL CONTROL INFORMATION (RLIN)
-- 20150611
Operator's initials, OID (RLIN) 1525^b
Cataloger's initials, CIN (RLIN) Ana
998 ## - LOCAL CONTROL INFORMATION (RLIN)
-- 20150611
Operator's initials, OID (RLIN) 1537^b
Cataloger's initials, CIN (RLIN) Ana

No items available.

Escola Nacional de Administração Pública

Escola Nacional de Administração Pública

Endereço:

  • Biblioteca Graciliano Ramos
  • Funcionamento: segunda a sexta-feira, das 9h às 19h
  • +55 61 2020-3139 / biblioteca@enap.gov.br
  • SPO Área Especial 2-A
  • CEP 70610-900 - Brasília/DF
<
Acesso à Informação TRANSPARÊNCIA

Powered by Koha