<style type="text/css"> .wpb_animate_when_almost_visible { opacity: 1; }</style> Enap catalog › MARC details for record no. 48542

"E se colocar pimenta?" : (Record no. 48542)

000 -LEADER
fixed length control field 01976naa a2200229uu 4500
001 - CONTROL NUMBER
control field 5061116284447
003 - CONTROL NUMBER IDENTIFIER
control field OSt
005 - DATE AND TIME OF LATEST TRANSACTION
control field 20190212153455.0
008 - FIXED-LENGTH DATA ELEMENTS--GENERAL INFORMATION
fixed length control field 150611s2015 bl ||||gr |0|| 0 por d
999 ## - SYSTEM CONTROL NUMBERS (KOHA)
Koha Dewey Subclass [OBSOLETE] PHL2MARC21 1.1
041 ## - LANGUAGE CODE
Language code of text/sound track or separate title por
100 1# - MAIN ENTRY--PERSONAL NAME
Personal name LEÃO, André Luiz Maranhão de Souza
9 (RLIN) 47459
245 10 - TITLE STATEMENT
Title "E se colocar pimenta?" :
Remainder of title a construção empreendedora da Chilli Beans
260 ## - PUBLICATION, DISTRIBUTION, ETC.
Place of publication, distribution, etc. São Paulo :
Name of publisher, distributor, etc. FGV,
Date of publication, distribution, etc. mar./abr. 2015
520 3# - SUMMARY, ETC.
Summary, etc. Crescentemente, as marcas ocupam maior relevo no desempenho de mercado das empresas. A abordagem mais comum na teoria de gestão de marcas é de orientação estratégico-gerencial. No entanto, muitas marcas tornaram-se exitosas adotando uma lógica “não convencional”, indicando uma construção empreendedora de marca, pautada, sobretudo, pela intuição. Identificamos a Chilli Beans como uma marca que ilustra esse fenômeno. O objetivo do estudo foi identificar as práticas adotadas pelo empreendedor da marca para torná-la exitosa. Para investigá-la, adotamos a narratologia como meio de reconstruir a história da marca. Os dados foram coletados por meio de entrevistas narrativas e dados secundários. Os resultados revelam vários aspectos adotados nesse processo, os quais são compreendidos sob a perspectiva do marketing empreendedor. Assim, o estudo contribui para o entendimento desse fenômeno por chamar a atenção para aspectos pouco investigados no campo do marketing: uma abordagem empreendedora da gestão de marcas
590 ## - LOCAL NOTE (RLIN)
Local note ISSN Online: 2178938X
700 1# - ADDED ENTRY--PERSONAL NAME
Personal name FRANCO, Suélen Matozo
9 (RLIN) 52269
700 1# - ADDED ENTRY--PERSONAL NAME
Personal name COSTA, Flávia Zimmerle da Nóbrega
9 (RLIN) 52270
700 1# - ADDED ENTRY--PERSONAL NAME
Personal name OLIVEIRA, Henrique Cassiano Nascimento de
9 (RLIN) 52271
773 08 - HOST ITEM ENTRY
Title Revista de Administração de Empresas - RAE
Related parts 55, 2, p. 209-220
Place, publisher, and date of publication São Paulo : FGV, mar./abr. 2015
International Standard Serial Number ISSN 00347590
Record control number
856 42 - ELECTRONIC LOCATION AND ACCESS
Uniform Resource Identifier http://rae.fgv.br/sites/rae.fgv.br/files/e_se_colocar__pimenta_a_construcao_empreendedora_da_chilli_beans_0.pdf
Link text Acesso
942 ## - ADDED ENTRY ELEMENTS (KOHA)
Koha item type Periódico
998 ## - LOCAL CONTROL INFORMATION (RLIN)
-- 20150611
Operator's initials, OID (RLIN) 1628^b
Cataloger's initials, CIN (RLIN) Ana

No items available.

Escola Nacional de Administração Pública

Escola Nacional de Administração Pública

Endereço:

  • Biblioteca Graciliano Ramos
  • Funcionamento: segunda a sexta-feira, das 9h às 19h
  • +55 61 2020-3139 / biblioteca@enap.gov.br
  • SPO Área Especial 2-A
  • CEP 70610-900 - Brasília/DF
<
Acesso à Informação TRANSPARÊNCIA

Powered by Koha