<style type="text/css"> .wpb_animate_when_almost_visible { opacity: 1; }</style> Enap catalog › MARC details for record no. 49916

Saberes docentes e formação profissional (Record no. 49916)

000 -LEADER
fixed length control field 01417nam a2200253uu 4500
001 - CONTROL NUMBER
control field 5090914522647
003 - CONTROL NUMBER IDENTIFIER
control field OSt
005 - DATE AND TIME OF LATEST TRANSACTION
control field 20240523062556.0
008 - FIXED-LENGTH DATA ELEMENTS--GENERAL INFORMATION
fixed length control field 150909s2003 xx ||||g| |0|| 0 por d
020 ## - INTERNATIONAL STANDARD BOOK NUMBER
International Standard Book Number 8532626688
090 ## - LOCALLY ASSIGNED LC-TYPE CALL NUMBER (OCLC); LOCAL CALL NUMBER (RLIN)
Classification number (OCLC) (R) ; Classification number, CALL (RLIN) (NR) 12
Local cutter number (OCLC) ; Book number/undivided call number, CALL (RLIN) T183s
999 ## - SYSTEM CONTROL NUMBERS (KOHA)
Koha Dewey Subclass [OBSOLETE] PHL2MARC21 1.1
041 ## - LANGUAGE CODE
Language code of text/sound track or separate title por
100 1# - MAIN ENTRY--PERSONAL NAME
Personal name TARDIF, Maurice
9 (RLIN) 10513
245 10 - TITLE STATEMENT
Title Saberes docentes e formação profissional
250 ## - EDITION STATEMENT
Edition statement 3. ed
260 ## - PUBLICATION, DISTRIBUTION, ETC.
Place of publication, distribution, etc. Petrópolis :
Name of publisher, distributor, etc. Vozes,
Date of publication, distribution, etc. 2003
300 ## - PHYSICAL DESCRIPTION
Extent 325 p.
505 80 - FORMATTED CONTENTS NOTE
Title Parte I. O saber dos professores em seu trabalho
-- 1. Os professores diante do saber: esboço de uma problemática do saber docente
-- 2. Saberes, tempo e aprendizagem do trabalho no magistério
-- 3. O trabalho docente, a pedagogia e o ensino - interações humanas, tecnologias e dilemas
-- 4. Elementos para uma teoria da prática educativa
-- 5. O professor enquanto "ator racional" - que racionalidade, que saber, que juízo?
-- Parte II. O saber dos professores em sua formação
-- 6. Os professores enquanto sujeitos do conhecimento
-- 7. Saberes profissionais dos professores e conhecimentos universitários - elementos para uma epistemologia da prática profissional dos professores e suas consequências para a formação docente
-- 8. Ambigüidade do saber docente
650 #4 - SUBJECT ADDED ENTRY--TOPICAL TERM
Topical term or geographic name entry element Magistério
9 (RLIN) 13889
650 #4 - SUBJECT ADDED ENTRY--TOPICAL TERM
9 (RLIN) 12540
Topical term or geographic name entry element Capacitação Profissional
650 #4 - SUBJECT ADDED ENTRY--TOPICAL TERM
Topical term or geographic name entry element Pedagogia
9 (RLIN) 12230
942 ## - ADDED ENTRY ELEMENTS (KOHA)
Koha item type Livro Geral
998 ## - LOCAL CONTROL INFORMATION (RLIN)
-- 20150909
Operator's initials, OID (RLIN) 1452^b
Cataloger's initials, CIN (RLIN) Ana
998 ## - LOCAL CONTROL INFORMATION (RLIN)
-- 20160401
Operator's initials, OID (RLIN) 1753^b
Cataloger's initials, CIN (RLIN) Anderson
Holdings
Status de empréstimo Status de perda Status de danificação Restrição de uso Não pode ser emprestado Código da coleção Localização permanente Localização atual Data de aquisição Fonte de aquisição Total Checkouts Total Renewals Número de chamada Código de barras Date last seen Date last checked out Número de exemplares Preço efetivo a partir de Tipo de material
          Livro Geral Biblioteca Graciliano Ramos Biblioteca Graciliano Ramos 2017-09-28 Desconhecido 1 1 12T183s 10016113 2022-10-07 2022-09-15 1 2017-09-28 Livro Geral

Escola Nacional de Administração Pública

Escola Nacional de Administração Pública

Endereço:

  • Biblioteca Graciliano Ramos
  • Funcionamento: segunda a sexta-feira, das 9h às 19h
  • +55 61 2020-3139 / biblioteca@enap.gov.br
  • SPO Área Especial 2-A
  • CEP 70610-900 - Brasília/DF
<
Acesso à Informação TRANSPARÊNCIA

Powered by Koha