000 -LEADER |
fixed length control field |
02179nam a2200253uu 4500 |
001 - CONTROL NUMBER |
control field |
5111316431447 |
003 - CONTROL NUMBER IDENTIFIER |
control field |
OSt |
005 - DATE AND TIME OF LATEST TRANSACTION |
control field |
20240523062556.0 |
008 - FIXED-LENGTH DATA ELEMENTS--GENERAL INFORMATION |
fixed length control field |
151113s2009 bl ||||g| |0|| 0 por d |
020 ## - INTERNATIONAL STANDARD BOOK NUMBER |
International Standard Book Number |
9788573598599 |
090 ## - LOCALLY ASSIGNED LC-TYPE CALL NUMBER (OCLC); LOCAL CALL NUMBER (RLIN) |
Classification number (OCLC) (R) ; Classification number, CALL (RLIN) (NR) |
12 |
Local cutter number (OCLC) ; Book number/undivided call number, CALL (RLIN) |
F723 |
999 ## - SYSTEM CONTROL NUMBERS (KOHA) |
Koha Dewey Subclass [OBSOLETE] |
PHL2MARC21 1.1 |
041 ## - LANGUAGE CODE |
Language code of text/sound track or separate title |
por |
245 10 - TITLE STATEMENT |
Title |
Formação de professores e escola na contemporaneidade |
260 ## - PUBLICATION, DISTRIBUTION, ETC. |
Place of publication, distribution, etc. |
São Paulo : |
Name of publisher, distributor, etc. |
Editora Senac São Paulo, |
Date of publication, distribution, etc. |
2009 |
300 ## - PHYSICAL DESCRIPTION |
Extent |
256 p. |
505 80 - FORMATTED CONTENTS NOTE |
Title |
Parte I. Educação e crise de paradigmas |
-- |
A escola e sua função social: uma compreensão à luz do projeto de modernidade - Beatriz Gomes Nadal |
-- |
Multiculturalismo e pós-modernidade: educação, diferença e igualdade social - Madalena Guasco Peixoto |
-- |
Multiculturalismo: educação e miscigenação - Gisele dos Santos Santana |
-- |
Parte II. Políticas públicas de formação de professores |
-- |
Formação de professores e cotidiano escolar - Marina Graziela Feldmann |
-- |
Pesquisa científica e formação de professores - Leda Maria de Oliveira Rodrigues |
-- |
Formação de professores: pesquisa e ensino de história - Helenice Ciampi |
-- |
Os ginásios vocacionais do estado de São Paulo e sua relação com o conhecimento - Sandra Machado Lunardi Marques |
-- |
O educador em foco: um olhar sobre as políticas de formação docente na modalidade de educação à distância - Lucila Pesce |
-- |
A educação não formal realizada por ONGs e a formação de seus professores - Deivis Perez |
-- |
Parte III. Escola, currículo formação |
-- |
Escola e inclusão social: relato de uma experiência - Marina Graziela Feldmann e Solange Vera Nunes de Lima D'Agua |
-- |
Currículo, formação e inclusão: alguns implicadores - Maria Aparecida de Menezes |
-- |
Gestão escolar: a complexa relação entre formação e ação. Concepções teóricas sobre a formação do papel do diretor/gestor de escola - Hiloko Ogihara Marins |
-- |
Cultura, clima e gestão da escola - Regina Lúcia Giffoni Luz de Brito |
650 #4 - SUBJECT ADDED ENTRY--TOPICAL TERM |
Topical term or geographic name entry element |
Magistério |
9 (RLIN) |
13889 |
650 #4 - SUBJECT ADDED ENTRY--TOPICAL TERM |
9 (RLIN) |
12540 |
Topical term or geographic name entry element |
Capacitação Profissional |
650 #4 - SUBJECT ADDED ENTRY--TOPICAL TERM |
9 (RLIN) |
12704 |
Topical term or geographic name entry element |
Educação |
650 #4 - SUBJECT ADDED ENTRY--TOPICAL TERM |
Topical term or geographic name entry element |
Política de Educação |
9 (RLIN) |
53657 |
700 ## - ADDED ENTRY--PERSONAL NAME |
Personal name |
|
942 ## - ADDED ENTRY ELEMENTS (KOHA) |
Koha item type |
Livro Geral |
998 ## - LOCAL CONTROL INFORMATION (RLIN) |
-- |
20151113 |
Operator's initials, OID (RLIN) |
1643^b |
Cataloger's initials, CIN (RLIN) |
Ana |
998 ## - LOCAL CONTROL INFORMATION (RLIN) |
-- |
20160121 |
Operator's initials, OID (RLIN) |
1515^b |
Cataloger's initials, CIN (RLIN) |
Ana |