000 -LÍDER |
Campo de controle fixo |
01352nam a2200217uu 4500 |
001 - NÚMERO DE CONTROLE |
Número de controle |
6012715323047 |
003 - CÓDIGO MARC DA AGÊNCIA CATALOGADORA |
Campo de controle |
BR-BrENAP |
005 - DATA E HORA DA ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO |
Campo de controle |
20190430133343.0 |
008 - CAMPO DE TAMANHO FIXO |
Campo fixo de controle |
160127s2012 bl ||||g| |0|| 0 por d |
020 ## - ISBN - INTERNATIONAL STANDARD BOOK NUMBER |
ISBN |
9788560226047 |
040 ## - FONTE DA CATALOGAÇÃO |
Agência catalogadora |
BR-BrENAP |
Idioma da catalogação |
Pt_BR |
041 ## - IDIOMA |
Idioma do texto |
por |
090 ## - NÚMERO DE CLASSIFICAÇÃO |
Número de Classificação |
12 |
Cutter |
M5879 |
999 ## - SYSTEM CONTROL NUMBERS (KOHA) |
Koha Dewey Subclass [OBSOLETE] |
PHL2MARC21 1.1 |
245 10 - TÍTULO PRINCIPAL |
Título principal |
Metas educativas 2021 : |
Subtítulo |
a educação que queremos para a geração dos bicentenários / |
Indicação de responsabilidade |
Organização dos Estados Ibero-americanos. -- |
260 ## - IMPRENTA (PUBLICAÇÃO, DISTRIBUIÇÃO, ETC.) |
Lugar de publicação, distribuição, etc. |
Brasília : |
Nome do editor, distribuidor, etc. |
OEI, |
Data de publicação, distribuição, etc |
2012. -- |
300 ## - DESCRIÇÃO FÍSICA |
Extensão |
111 p. -- |
505 80 - NOTA DE CONTEÚDO |
Título |
Capítulo 1. Os bicentenários: uma oportunidade para a educação Ibero-Americana |
-- |
Capítulo 2. Situação e desafios na educação Ibero-Americana |
-- |
Capítulo 3. Significado e alcance das metas educativas: até onde queremos ir juntos? |
-- |
Capítulo 4. As metas educativas, seus indicadores e seus níveis de alcance |
-- |
Capítulo 5. Custos para o cumprimento das metas educativas e seu financiamento |
-- |
Capítulo 6. Fontes adicionais de financiamento para cumprir o compromisso com as metas educativas 2021 |
-- |
Capítulo 7. Programas de ação compartilhados |
-- |
Capítulo 8. Acompanhamento e avaliação das metas educativas 2021: sustentar o esforço |
-- |
Capítulo 9. Bibliografia |
650 ## - ENTRADA DE ASSUNTO - ASSUNTO TÓPICO |
9 (RLIN) |
12704 |
Cabeçalho tópico ou nome geográfico |
Educação |
650 ## - ENTRADA DE ASSUNTO - ASSUNTO TÓPICO |
9 (RLIN) |
11973 |
Cabeçalho tópico ou nome geográfico |
Participação Social |
650 #0 - ENTRADA DE ASSUNTO - ASSUNTO TÓPICO |
9 (RLIN) |
26233 |
Cabeçalho tópico ou nome geográfico |
Acesso à Educação |
650 #0 - ENTRADA DE ASSUNTO - ASSUNTO TÓPICO |
9 (RLIN) |
46429 |
Cabeçalho tópico ou nome geográfico |
Alfabetização |
650 #0 - ENTRADA DE ASSUNTO - ASSUNTO TÓPICO |
9 (RLIN) |
53657 |
Cabeçalho tópico ou nome geográfico |
Política de Educação |
650 #0 - ENTRADA DE ASSUNTO - ASSUNTO TÓPICO |
9 (RLIN) |
12900 |
Cabeçalho tópico ou nome geográfico |
Pesquisa Científica |
710 ## - ENTRADA SECUNDÁRIA - ENTIDADE |
9 (RLIN) |
53964 |
Nome da Entidade ou do lugar |
OEI |
856 42 - ACESSO E ENDEREÇO ELETRÔNICO |
Identificador uniforme de recurso - URI |
http://www.oei.es/metas2021/metas2021_portugues.pdf |
Texto do link |
Acesso |
909 ## - IDENTIFICAÇÃO DO CATALOGADOR |
Ano e mês da catalogação (aaaamm) |
201801 |
Identificação do catalogador |
ING |
942 ## - TIPO ESPECÍFICO |
Tipo de material |
Livro Geral |