<style type="text/css"> .wpb_animate_when_almost_visible { opacity: 1; }</style> Enap catalog › MARC details for record no. 51000

Mudança social e mudança tecnológica : (Record no. 51000)

000 -LÍDER
Campo de controle fixo 02827nam a2200277uu 4500
001 - NÚMERO DE CONTROLE
Número de controle 6090215593447
003 - CÓDIGO MARC DA AGÊNCIA CATALOGADORA
Campo de controle BR-BrENAP
005 - DATA E HORA DA ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO
Campo de controle 20220317174530.0
008 - CAMPO DE TAMANHO FIXO
Campo fixo de controle 160902s1976 bl ||||g| |0|| 0 por d
040 ## - FONTE DA CATALOGAÇÃO
Agência catalogadora BR-BrENAP
Idioma da catalogação Pt_BR
041 ## - IDIOMA
Idioma do texto por
090 ## - NÚMERO DE CLASSIFICAÇÃO
Número de Classificação 303.483
Cutter M943
999 ## - SYSTEM CONTROL NUMBERS (KOHA)
Koha Dewey Subclass [OBSOLETE] PHL2MARC21 1.1
245 10 - TÍTULO PRINCIPAL
Título principal Mudança social e mudança tecnológica :
Subtítulo suas implicações na educação /
Indicação de responsabilidade organização por Philip K. Piele, Terry L. Eiedll e Stuart C. Smith. --
260 ## - IMPRENTA (PUBLICAÇÃO, DISTRIBUIÇÃO, ETC.)
Lugar de publicação, distribuição, etc. São Paulo :
Nome do editor, distribuidor, etc. Cultrix,
Data de publicação, distribuição, etc 1976.
300 ## - DESCRIÇÃO FÍSICA
Extensão 377 p.
505 80 - NOTA DE CONTEÚDO
Título I. Parte. A natureza da nossa sociedade em constante mudança: suas implicações nas escolas - Willians W. Harman
-- 1. Introdução
-- 2. Tendências aparentes a longo prazo
-- 3. Duas previsões contrastantes
-- 4. Crenças e valores em transição
-- 5. Forças revolucionárias manifestas
-- 6. Uma possível revolução conceitual implícita
-- 7. Metaquestões do futuro
-- 8. Implicações na educação
-- Bibliografia
-- II. Parte. O ativismo do professor: sua implicação nas escolas - Richard C. Williams
-- 9. Introdução
-- 10. Nível de ativismo dos professores
-- 11. Condições que influem no ativismo dos professores
-- 12. Modelos opcionais para a participação dos professores
-- 13. Seleção do modelo apropriado
-- 14. O futuro desenvolvimento do ativismo dos professores
-- Bibliografia
-- III. Parte. Enfoque de sistemas na educação: debate e tentativa de integração - Roger A. Kaufman
-- 15. Introdução
-- 16. Por que um enfoque de sistema?
-- 17. Ensino e administração: o processo de planejamento do enfoque de sistema
-- 18. Outros enfoques de sistema
-- 19. Possível integração de três modos de enfoque de sistema
-- 20. Integração de um enfoque de sistema e alguns instrumentos para a melhoria quantitativa da educação
-- 21. Objeções aos enfoques de sistema
-- 22. Perspectivas e conclusão
-- Bibliografia
-- IV. Parte. Enfoque de sistema no planejamento do ensino - Marvin C. Alkin e James E. Bruno
-- 23. Introdução
-- 24. Pesquisa operacional
-- 25. Sistemas de planejamento, programação e elaboração de orçamento
-- 26. Análise de sistemas
-- 27. Outras técnicas analíticas de sistema
-- 28. Limitações
-- 29. Especulações
-- Bibliografia
-- V. Parte. Sistemas de informação da administração escolar: progressos e perspectivas - John A. Evans
-- 30. Introdução
-- 31. Definição de conceitos
-- 32. Desenvolvimento na tecnologia do sistema de informação gerencial
-- 33. Aplicação dos instrumentos do MIS à educaçção
-- Bibliografia
-- Bibliografia Suplementar
650 #4 - ENTRADA DE ASSUNTO - ASSUNTO TÓPICO
9 (RLIN) 12704
Cabeçalho tópico ou nome geográfico Educação
650 #4 - ENTRADA DE ASSUNTO - ASSUNTO TÓPICO
Cabeçalho tópico ou nome geográfico Gestão Escolar
9 (RLIN) 54649
650 #4 - ENTRADA DE ASSUNTO - ASSUNTO TÓPICO
Cabeçalho tópico ou nome geográfico Tecnologia Educacional
9 (RLIN) 12188
650 #4 - ENTRADA DE ASSUNTO - ASSUNTO TÓPICO
Cabeçalho tópico ou nome geográfico Inovação Educacional
9 (RLIN) 54650
700 1# - ENTRADA SECUNDÁRIA - NOME PESSOAL
9 (RLIN) 5372
Nome pessoal Piele, Philip K.
Termo de relação org.
700 1# - ENTRADA SECUNDÁRIA - NOME PESSOAL
9 (RLIN) 54651
Nome pessoal Eidell, Terry L.
Termo de relação org.
700 1# - ENTRADA SECUNDÁRIA - NOME PESSOAL
9 (RLIN) 54652
Nome pessoal Smith, Stuart C.
Termo de relação org.
909 ## - IDENTIFICAÇÃO DO CATALOGADOR
Ano e mês da catalogação (aaaamm) 201709
Identificação do catalogador PHL
942 ## - TIPO ESPECÍFICO
Tipo de material Livro Geral
Holdings
Status de empréstimo Perdido Fonte de classificação Status de danificação Não pode ser emprestado Código da coleção Localização permanente Localização atual Data de aquisição Fonte de aquisição Número de chamada Código de barras Date last seen Número de exemplar Preço efetivo a partir de Tipo de material
          Livro Geral Biblioteca Graciliano Ramos Biblioteca Graciliano Ramos 2017-09-28 Desconhecido 303.483 M943 10016413 2017-09-28 Ex. 1 2017-09-28 Livro Geral

Escola Nacional de Administração Pública

Escola Nacional de Administração Pública

Endereço:

  • Biblioteca Graciliano Ramos
  • Funcionamento: segunda a sexta-feira, das 9h às 19h
  • +55 61 2020-3139 / biblioteca@enap.gov.br
  • SPO Área Especial 2-A
  • CEP 70610-900 - Brasília/DF
<
Acesso à Informação TRANSPARÊNCIA

Powered by Koha