<style type="text/css"> .wpb_animate_when_almost_visible { opacity: 1; }</style> Enap catalog › MARC details for record no. 515705

Coordenação do trabalho pedagógico: (Record no. 515705)

000 -LEADER
fixed length control field 01864nz a2200253n 4500
001 - CONTROL NUMBER
control field 14703
003 - CONTROL NUMBER IDENTIFIER
control field BR-BrBEM
005 - DATE AND TIME OF LATEST TRANSACTION
control field 20200409145412.0
008 - FIXED-LENGTH DATA ELEMENTS--GENERAL INFORMATION
fixed length control field 090424s 2009bl l f 000 0 por d
020 ## - INTERNATIONAL STANDARD BOOK NUMBER
International Standard Book Number 858581909x
040 ## - CATALOGING SOURCE
Original cataloging agency BR-BrBEM
Transcribing agency BR-BrBEM
082 ## - DEWEY DECIMAL CLASSIFICATION NUMBER
Edition number 18
Classification number 371.207
090 ## - LOCALLY ASSIGNED LC-TYPE CALL NUMBER (OCLC); LOCAL CALL NUMBER (RLIN)
-- 8
Classification number (OCLC) (R) ; Classification number, CALL (RLIN) (NR) 371.207
Local cutter number (OCLC) ; Book number/undivided call number, CALL (RLIN) V331c
-- 2009
100 ## - MAIN ENTRY--PERSONAL NAME
Personal name Vasconcellos, Celso dos S
Dates associated with a name 1956-
Fuller form of name (Celso dos Santos),
245 ## - TITLE STATEMENT
Title Coordenação do trabalho pedagógico:
Remainder of title do projeto político-pedagógico ao cotidiano da sala de aula /
Statement of responsibility, etc. Celso dos Santos Vasconcellos
250 ## - EDITION STATEMENT
Edition statement 10. ed.
260 ## - PUBLICATION, DISTRIBUTION, ETC.
Place of publication, distribution, etc. São Paulo :
Name of publisher, distributor, etc. Libertad Editora,
Date of publication, distribution, etc. 2009.
300 ## - PHYSICAL DESCRIPTION
Extent 213 p. ;
Dimensions 23 cm
440 ## - SERIES STATEMENT/ADDED ENTRY--TITLE
Title Subsídios pedagógicos ;
Volume/sequential designation 3
504 ## - BIBLIOGRAPHY, ETC. NOTE
Bibliography, etc. note Bibliografia: p. 205 - 213
505 ## - FORMATTED CONTENTS NOTE
Formatted contents note 1: Projeto político-pedagógico: considerações sobre sua elaboração e concretização. -- 2: Sobre o trabalho da equipe diretiva no processo de mudança na prática pedagógica: por uma gestão democrática. -- 3: Orientação educacional: mediação das relações e da mudança na escola. -- 4: Sobre o papel da supervisão educacional/coordenação pedagógica. -- 5: Trabalho coletivo: a reunião pedagógica semanal como espaço de gestão do projeto e de formação contínua do professor. -- 6: O currículo organizado em ciclos de formação. -- 7: O projeto de ensino-aprendizagem como instrumento de gestão do trabalho em sala de aula. -- 8: Aula expositiva: ainda existe espaço para ela? -- 9: (In)disciplina: problema de gestão da sala de aula ou de auto-organização dos alunos? -- 10: Da avaliação por competências à hermenêuticoquântica: o desafio da mudança de postura. -- 11: Sobre as relações um tanto obscuras e tenebrosas entre o vestibular e os cavaleiros do apocalipse pedagógico.
650 ## - SUBJECT ADDED ENTRY--TOPICAL TERM
Topical term or geographic name entry element Educação e estado
Geographic subdivision Brasil
650 ## - SUBJECT ADDED ENTRY--TOPICAL TERM
Topical term or geographic name entry element Educação -
General subdivision Estudo e ensino
Geographic subdivision Brasil
942 ## - ADDED ENTRY ELEMENTS (KOHA)
Koha item type Livro Geral
Holdings
Status de empréstimo Status de perda Status de danificação Restrição de uso Não pode ser emprestado Localização permanente Localização atual Data de aquisição Fonte de aquisição Número de chamada Código de barras Date last seen Número de exemplares Preço efetivo a partir de Tipo de material
          Biblioteca Campus Jardim Biblioteca Campus Jardim 2009-04-24 Compra 371.207 V331c 51977 2020-04-09 1 2020-04-09 Livro Geral

Escola Nacional de Administração Pública

Escola Nacional de Administração Pública

Endereço:

  • Biblioteca Graciliano Ramos
  • Funcionamento: segunda a sexta-feira, das 9h às 19h
  • +55 61 2020-3139 / biblioteca@enap.gov.br
  • SPO Área Especial 2-A
  • CEP 70610-900 - Brasília/DF
<
Acesso à Informação TRANSPARÊNCIA

Powered by Koha