000 -LEADER |
fixed length control field |
01864nz a2200253n 4500 |
001 - CONTROL NUMBER |
control field |
14703 |
003 - CONTROL NUMBER IDENTIFIER |
control field |
BR-BrBEM |
005 - DATE AND TIME OF LATEST TRANSACTION |
control field |
20200409145412.0 |
008 - FIXED-LENGTH DATA ELEMENTS--GENERAL INFORMATION |
fixed length control field |
090424s 2009bl l f 000 0 por d |
020 ## - INTERNATIONAL STANDARD BOOK NUMBER |
International Standard Book Number |
858581909x |
040 ## - CATALOGING SOURCE |
Original cataloging agency |
BR-BrBEM |
Transcribing agency |
BR-BrBEM |
082 ## - DEWEY DECIMAL CLASSIFICATION NUMBER |
Edition number |
18 |
Classification number |
371.207 |
090 ## - LOCALLY ASSIGNED LC-TYPE CALL NUMBER (OCLC); LOCAL CALL NUMBER (RLIN) |
-- |
8 |
Classification number (OCLC) (R) ; Classification number, CALL (RLIN) (NR) |
371.207 |
Local cutter number (OCLC) ; Book number/undivided call number, CALL (RLIN) |
V331c |
-- |
2009 |
100 ## - MAIN ENTRY--PERSONAL NAME |
Personal name |
Vasconcellos, Celso dos S |
Dates associated with a name |
1956- |
Fuller form of name |
(Celso dos Santos), |
245 ## - TITLE STATEMENT |
Title |
Coordenação do trabalho pedagógico: |
Remainder of title |
do projeto político-pedagógico ao cotidiano da sala de aula / |
Statement of responsibility, etc. |
Celso dos Santos Vasconcellos |
250 ## - EDITION STATEMENT |
Edition statement |
10. ed. |
260 ## - PUBLICATION, DISTRIBUTION, ETC. |
Place of publication, distribution, etc. |
São Paulo : |
Name of publisher, distributor, etc. |
Libertad Editora, |
Date of publication, distribution, etc. |
2009. |
300 ## - PHYSICAL DESCRIPTION |
Extent |
213 p. ; |
Dimensions |
23 cm |
440 ## - SERIES STATEMENT/ADDED ENTRY--TITLE |
Title |
Subsídios pedagógicos ; |
Volume/sequential designation |
3 |
504 ## - BIBLIOGRAPHY, ETC. NOTE |
Bibliography, etc. note |
Bibliografia: p. 205 - 213 |
505 ## - FORMATTED CONTENTS NOTE |
Formatted contents note |
1: Projeto político-pedagógico: considerações sobre sua elaboração e concretização. -- 2: Sobre o trabalho da equipe diretiva no processo de mudança na prática pedagógica: por uma gestão democrática. -- 3: Orientação educacional: mediação das relações e da mudança na escola. -- 4: Sobre o papel da supervisão educacional/coordenação pedagógica. -- 5: Trabalho coletivo: a reunião pedagógica semanal como espaço de gestão do projeto e de formação contínua do professor. -- 6: O currículo organizado em ciclos de formação. -- 7: O projeto de ensino-aprendizagem como instrumento de gestão do trabalho em sala de aula. -- 8: Aula expositiva: ainda existe espaço para ela? -- 9: (In)disciplina: problema de gestão da sala de aula ou de auto-organização dos alunos? -- 10: Da avaliação por competências à hermenêuticoquântica: o desafio da mudança de postura. -- 11: Sobre as relações um tanto obscuras e tenebrosas entre o vestibular e os cavaleiros do apocalipse pedagógico. |
650 ## - SUBJECT ADDED ENTRY--TOPICAL TERM |
Topical term or geographic name entry element |
Educação e estado |
Geographic subdivision |
Brasil |
650 ## - SUBJECT ADDED ENTRY--TOPICAL TERM |
Topical term or geographic name entry element |
Educação - |
General subdivision |
Estudo e ensino |
Geographic subdivision |
Brasil |
942 ## - ADDED ENTRY ELEMENTS (KOHA) |
Koha item type |
Livro Geral |