000 -LÍDER |
Campo de controle fixo |
nam a22 7a 4500 |
003 - CÓDIGO MARC DA AGÊNCIA CATALOGADORA |
Campo de controle |
BR-BrENAP |
005 - DATA E HORA DA ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO |
Campo de controle |
20190212165743.0 |
008 - CAMPO DE TAMANHO FIXO |
Campo fixo de controle |
171124b xxu||||| |||| 00| 0 por d |
020 ## - ISBN - INTERNATIONAL STANDARD BOOK NUMBER |
ISBN |
9788576089872 |
040 ## - FONTE DA CATALOGAÇÃO |
Agência catalogadora |
BR-BrENAP |
Idioma da catalogação |
Pt_BR |
090 ## - NÚMERO DE CLASSIFICAÇÃO |
Número de Classificação |
2.01.3 P1535g |
041 ## - IDIOMA |
Idioma do texto |
por |
100 ## - ENTRADA PRINCIPAL - NOME PESSOAL |
9 (RLIN) |
55679 |
Nome pessoal |
PALACIOS, Fernando |
245 ## - TÍTULO PRINCIPAL |
Título principal |
O guia completo do storytelling |
260 ## - IMPRENTA (PUBLICAÇÃO, DISTRIBUIÇÃO, ETC.) |
Lugar de publicação, distribuição, etc. |
Rio de Janeiro |
Nome do editor, distribuidor, etc. |
Alta Books |
Data de publicação, distribuição, etc |
2016 |
300 ## - DESCRIÇÃO FÍSICA |
Extensão |
420 p. |
520 ## - NOTA DE RESUMO, ETC |
Nota de conteúdo |
Contar histórias é o primeiro e principal método de transmissão de conhecimento da humanidade. A novidade não é o Storytelling em si, mas suas formas de uso, com metodologias claras e técnicas que possam ser aplicadas pelos mais diversos profissionais. Story: é a construção mental feita de memórias e imaginações que cada pessoa tem sobre uma determinada história. Telling: é uma versão da história expressa por um narrador, seja em forma de texto, roteiro ou relato, e depois ganha vida por meio de atuações, filmagens e publicações. Com este livro você aprenderá por meio de conceitos, técnicas e cases como apresentar um projeto, disseminar uma ideia, construir uma marca, alavancar vendas, enfim, cativar os olhos dos leitores e os ouvidos da audiência através da emoção que só as histórias são capazes de despertar. Este livro aprofundará o Storytelling sob seus diversos pontos de vista e assim instrumentalizará o leitor em diversas habilidades: Objetivos empresariais e táticas de Storytelling; Apresentações Plataforma de estratégia mercadológica; Memória corporativa Corporate Storytelling: Exotelling e Endotelling Patrimônio ativo da empresa. Por que ler este livro? O objetivo deste livro é permitir que você consiga aquilo que os contadores de histórias já fazem há tempos: capturar a atenção do público, seja ele o seu consumidor, empregador, comprador ou colaborador. Em um mundo pautado pelo excesso de canais, tecnologia e informações, é prioridade repensar o modo de gerenciar uma marca e como ela influencia uma categoria e setor. |
650 #0 - ENTRADA DE ASSUNTO - ASSUNTO TÓPICO |
9 (RLIN) |
12884 |
Cabeçalho tópico ou nome geográfico |
Inovação |
650 ## - ENTRADA DE ASSUNTO - ASSUNTO TÓPICO |
9 (RLIN) |
11947 |
Cabeçalho tópico ou nome geográfico |
Comunicação |
650 #0 - ENTRADA DE ASSUNTO - ASSUNTO TÓPICO |
9 (RLIN) |
12759 |
Cabeçalho tópico ou nome geográfico |
Administração de Empresas |
650 ## - ENTRADA DE ASSUNTO - ASSUNTO TÓPICO |
9 (RLIN) |
12611 |
Cabeçalho tópico ou nome geográfico |
Storytelling |
700 ## - ENTRADA SECUNDÁRIA - NOME PESSOAL |
9 (RLIN) |
55680 |
Nome pessoal |
TERENZZO, Martha |
909 ## - IDENTIFICAÇÃO DO CATALOGADOR |
Ano e mês da catalogação (aaaamm) |
201711 |
Identificação do catalogador |
Keicielle |
942 ## - TIPO ESPECÍFICO |
Tipo de material |
Livro Geral |