000 -LÍDER |
Campo de controle fixo |
nam a22 7a 4500 |
003 - CÓDIGO MARC DA AGÊNCIA CATALOGADORA |
Campo de controle |
BR-BrENAP |
005 - DATA E HORA DA ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO |
Campo de controle |
20191016062555.0 |
008 - CAMPO DE TAMANHO FIXO |
Campo fixo de controle |
171218b bl||||| |||| 00| 0 por d |
020 ## - ISBN - INTERNATIONAL STANDARD BOOK NUMBER |
ISBN |
9788567389257 |
040 ## - FONTE DA CATALOGAÇÃO |
Agência catalogadora |
BR-BrENAP |
Idioma da catalogação |
Pt_BR |
090 ## - NÚMERO DE CLASSIFICAÇÃO |
Número de Classificação |
2.20 O85v |
041 ## - IDIOMA |
Idioma do texto |
por |
245 1# - TÍTULO PRINCIPAL |
Título principal |
Value proposition design : |
Subtítulo |
como cosntruir propostas de valor inovadoras / |
Indicação de responsabilidade |
Alex Osterwalder...[et al]; tradução de Bruno Alexander; ilustrado por Trish Papadakos. |
260 ## - IMPRENTA (PUBLICAÇÃO, DISTRIBUIÇÃO, ETC.) |
Lugar de publicação, distribuição, etc. |
São Paulo : |
Nome do editor, distribuidor, etc. |
HSM do Brasil, |
Data de publicação, distribuição, etc |
2014. -- |
300 ## - DESCRIÇÃO FÍSICA |
Extensão |
302 p. ; |
Detalhes físicos adicionais |
il., color |
500 ## - NOTA GERAL |
Notas gerais |
Use este manual para criar produtos e serviços que os clientes desejam. |
505 ## - NOTA DE CONTEÚDO |
Nota de conteúdo |
Canvas -- Perfil do cliente -- Mapa de Valor -- Encaixe -- Design -- Possibilidades com os protótipos -- Pontos de partida -- Compreendendo os clientes -- Fazendo escolhas -- Encontrando o modelo de negócio certo -- O design em organizações estabelecidas -- Teste -- O que testar -- Teste passo a passo -- Biblioteca de experimentos -- Tudo ao mesmo tempo -- Desenvolva -- Crie alinhamento -- Meça e monitore -- Reinvente-se constantemente -- Taobao: reinventando o comércio eletrônico |
520 ## - NOTA DE RESUMO, ETC |
Nota de conteúdo |
alue Proposition Design auxilia a encarar os desafios de qualquer negócio – criando produtos e serviços que os clientes querem comprar. Esse livro prático, com o apoio online, mostrará os processos e as ferramentas necessárias para o sucesso. Com os mesmos formato e visual que os autores usaram no best-seller Business Model Generation, o livro explica como usar o Quadro de Proposta de Valor, uma ferramenta prática para desenvolver, testar, criar e gerenciar produtos e serviços que os clientes realmente querem. Value Proposition Design serve para todos que se frustram com reuniões sem fim, achismos e intuições que resultam em lançamentos de produtos caros que desaparecem ou que, simplesmente, desapontam os consumidores. O livro o ajudará a entender os modelos de propostas de valor, como aproximar-se do cliente e evitar despender tempo com ideias que não funcionarão. Mostrará ainda o simples, mas complexo, processo de desenvolver e testar propostas de valor e chegar ao resultado de criar produtos e serviços que se adaptam perfeitamente às necessidades ou aos desejos dos clientes. Exercícios práticos, ilustrações e ferramentas ajudarão a melhorar seu produto, serviço ou nova ideia de negócio imediatamente. Além disso, o livro fornece acesso exclusivo a um conteúdo online (Strategyzer.com). Você trabalhará com exercícios interativos, avaliará seu trabalho, trocará ideias com outros leitores e baixará conteúdos específicos (que estará disponível em língua português à partir de dezembro de 2014).Value Proposition Design complementa o “Business Model Canvas” do Business Model Generation, uma ferramenta usada por startups e grandes empresas como MasterCard, 3M, Coca Cola, GE, Fujitsu, LEGO, Colgate-Palmolive e muitas outras. Value Proposition Design fornece uma metodologia de sucesso comprovada, com propostas de valor que vendem, apoiadas em modelos de negócios lucrativos. |
650 ## - ENTRADA DE ASSUNTO - ASSUNTO TÓPICO |
9 (RLIN) |
12232 |
Cabeçalho tópico ou nome geográfico |
Planejamento |
Subdivisão geral |
Empresarial |
650 #0 - ENTRADA DE ASSUNTO - ASSUNTO TÓPICO |
9 (RLIN) |
12805 |
Cabeçalho tópico ou nome geográfico |
Administração |
Subdivisão geral |
Vendas |
650 ## - ENTRADA DE ASSUNTO - ASSUNTO TÓPICO |
9 (RLIN) |
12363 |
Cabeçalho tópico ou nome geográfico |
Negócios |
650 #0 - ENTRADA DE ASSUNTO - ASSUNTO TÓPICO |
9 (RLIN) |
12805 |
Cabeçalho tópico ou nome geográfico |
Administração |
Subdivisão geral |
Produtos |
650 #0 - ENTRADA DE ASSUNTO - ASSUNTO TÓPICO |
9 (RLIN) |
12884 |
Cabeçalho tópico ou nome geográfico |
Inovação |
650 #0 - ENTRADA DE ASSUNTO - ASSUNTO TÓPICO |
9 (RLIN) |
12843 |
Cabeçalho tópico ou nome geográfico |
Administracao de Projetos |
700 ## - ENTRADA SECUNDÁRIA - NOME PESSOAL |
9 (RLIN) |
55715 |
Nome pessoal |
OSTERWALDER, Alex |
700 ## - ENTRADA SECUNDÁRIA - NOME PESSOAL |
9 (RLIN) |
55716 |
Nome pessoal |
ALEXANDER, Bruno |
Termo de relação |
Trad. |
700 ## - ENTRADA SECUNDÁRIA - NOME PESSOAL |
9 (RLIN) |
55717 |
Nome pessoal |
Papadakos, Trish |
Termo de relação |
Ilu. |
909 ## - IDENTIFICAÇÃO DO CATALOGADOR |
Ano e mês da catalogação (aaaamm) |
201712 |
Identificação do catalogador |
Ingrid - Ibict |
942 ## - TIPO ESPECÍFICO |
Tipo de material |
Livro Geral |