<style type="text/css"> .wpb_animate_when_almost_visible { opacity: 1; }</style> Enap catalog › MARC details for record no. 51986

Storytelling : (Record no. 51986)

000 -LÍDER
Campo de controle fixo nam a22 7a 4500
003 - CÓDIGO MARC DA AGÊNCIA CATALOGADORA
Campo de controle BR-BrENAP
005 - DATA E HORA DA ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO
Campo de controle 20190730122828.0
008 - CAMPO DE TAMANHO FIXO
Campo fixo de controle 171220b bl||||| |||| 00| 0 por d
020 ## - ISBN - INTERNATIONAL STANDARD BOOK NUMBER
ISBN 9788576848608
040 ## - FONTE DA CATALOGAÇÃO
Agência catalogadora BR-BrENAP
Idioma da catalogação Pt_BR
041 ## - IDIOMA
Idioma do texto por
090 ## - NÚMERO DE CLASSIFICAÇÃO
Número de Classificação 2.17.1
Cutter X3s
100 ## - ENTRADA PRINCIPAL - NOME PESSOAL
9 (RLIN) 55724
Nome pessoal Xavier, Adilson
245 ## - TÍTULO PRINCIPAL
Título principal Storytelling :
Subtítulo histórias que deixam marcas /
Indicação de responsabilidade Adilson Xavier
250 ## - EDIÇÃO
Edição 5.ed.
260 ## - IMPRENTA (PUBLICAÇÃO, DISTRIBUIÇÃO, ETC.)
Lugar de publicação, distribuição, etc. Rio de Janeiro :
Nome do editor, distribuidor, etc. Best business,
Data de publicação, distribuição, etc 2017.
300 ## - DESCRIÇÃO FÍSICA
Extensão 302 p.
505 ## - NOTA DE CONTEÚDO
Nota de conteúdo O fio da meada: três definições originais de storytelling, e uma importada -- pt. 1. Uma breve história da história -- cap. 1. Duas torres -- cap. 2. Histórias que nos explicam o que somos -- cap. 3. Mestres do storytelling -- cap. 4. Nas profundezas da história -- cap. 5. Realidade x ficção: onde está a verdade -- cap. 6. Qualidade arquetípica -- cap. 7. Estruturando a história -- cap. 8. Um mundo com bilhões de protagonistas -- cap. 9. Significado -- pt. 2. Marcas que contam -- cap. 10. Cada marca que conte a sua -- cap. 11. Uma livraria à beira do Sena -- cap. 12. Pequenos grandes mundos -- cap. 13 Temáticos -- cap. 14. Disney: simples como desenhar um rato -- cap. 15 Apple: o poder da tentação -- cap. 16. Nike: treinar, competir, vencer -- cap. 17. Coca-Cola: felicidade dentro de uma garrafa -- cap. 18. Johnnie Wlaker: sob mesma direção -- cap. 19. RedBull: touro vermelho, OK. Mas voador? -- cap 20. Havaianas: rasteirinhas, mas de salto alto -- cap. 21. Diesel: movida a ideias alternativas -- cap. 22. Veículos: pode onde têm andado? -- cap. 23. Quando o produto é a história -- pt. 3. História que não acaba mais -- cap. 24. Histórias cruzadas: Eu, você e nossas marcas -- cap. 25. Transmídia storytelling -- cap. 26. Gamificação -- cap. 27. Igreja católica apostólica transmidiática romana -- cap. 28. Tellers,builders e dores -- cap. 29. Próximos capítulos -- Bibliografia
520 ## - NOTA DE RESUMO, ETC
Nota de conteúdo A Apple, a Disney, a Coca-Cola, a Ford, as Havaianas e a Nike são excelentes contadoras de histórias e é essa a semelhança fundamental que as une como marcas influentes em vários mercados. Deste assunto é que Storytelling - Histórias que deixam marcas trata.
Storytelling é um conceito amplo que representa tanto a arte quanto a técnica de narrar uma história. É uma formulação híbrida que o publicitário Adilson Xavier examina por completo ao analisar cada etapa de uma estrutura narrativa.
Criadores e produtores de conteúdo de entretenimento e cultura, profissionais de marketing, de publicidade, de vendas, de jornalismo, de ensino, de política, de qualquer atividade que lide com apresentações de ideias ou projetos, de repente percebem no storytelling uma questão de fundamental importância.
Neste livro, Adilson Xavier faz um panorama sobre o assunto, apresentando a sua origem, nos relatos feitos pelos judeus e que deram origem ao Velho Testamento até exemplos e cases de grandes marcas que têm a habilidade de mexer com a percepção de consumidores, através de histórias detalhadamente construídas. O storytelling é uma estratégia que engloba todo o plano de comunicação de uma marca e fundamental para a sua construção.
O livro traz ainda várias páginas com QR codes que levam a um site onde é possível ver comercias de várias marcas citadas nas suas páginas.
650 #0 - ENTRADA DE ASSUNTO - ASSUNTO TÓPICO
9 (RLIN) 66136
Cabeçalho tópico ou nome geográfico Publicidade
650 #0 - ENTRADA DE ASSUNTO - ASSUNTO TÓPICO
9 (RLIN) 17579
Cabeçalho tópico ou nome geográfico Narrativa
Subdivisão de forma Retórica
650 ## - ENTRADA DE ASSUNTO - ASSUNTO TÓPICO
9 (RLIN) 12212
Cabeçalho tópico ou nome geográfico Marketing
650 #0 - ENTRADA DE ASSUNTO - ASSUNTO TÓPICO
9 (RLIN) 25025
Cabeçalho tópico ou nome geográfico Estratégia Empresarial
909 ## - IDENTIFICAÇÃO DO CATALOGADOR
Ano e mês da catalogação (aaaamm) 201712
Identificação do catalogador Pri
942 ## - TIPO ESPECÍFICO
Tipo de material Livro Geral
Holdings
Status de empréstimo Perdido Fonte de classificação Status de danificação Não pode ser emprestado Código da coleção Localização permanente Localização atual Data de aquisição Fonte de aquisição Número de inventário Total Checkouts Total Renewals Número de chamada Código de barras Date last seen Date last checked out Número de exemplar Preço efetivo a partir de Tipo de material
          Livro Geral Biblioteca Graciliano Ramos Biblioteca Graciliano Ramos 2017-12-20 Compra 513153 1 1 2.17.1 X3s 2017-0054 2019-09-25 2019-08-29 Ex.1 2017-12-20 Livro Geral

Escola Nacional de Administração Pública

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Acesso à Informação TRANSPARÊNCIA

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