000 -LÍDER |
Campo de controle fixo |
01500cam a2200349 a 4500 |
001 - NÚMERO DE CONTROLE |
Número de controle |
16981308 |
003 - CÓDIGO MARC DA AGÊNCIA CATALOGADORA |
Campo de controle |
BR-BrENAP |
005 - DATA E HORA DA ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO |
Campo de controle |
20190211181958.0 |
008 - CAMPO DE TAMANHO FIXO |
Campo fixo de controle |
110928s2012 mauab 000 0 eng |
020 ## - ISBN - INTERNATIONAL STANDARD BOOK NUMBER |
ISBN |
9781592537563 |
020 ## - ISBN - INTERNATIONAL STANDARD BOOK NUMBER |
ISBN |
9781610581998 (ebk.) |
040 ## - FONTE DA CATALOGAÇÃO |
Agência catalogadora |
BR-BrENAP |
Idioma da catalogação |
Pt_BR |
090 ## - NÚMERO DE CLASSIFICAÇÃO |
Número de Classificação |
2.01.3 |
Cutter |
M3793u |
041 ## - IDIOMA |
Idioma do texto |
eng |
100 1# - ENTRADA PRINCIPAL - NOME PESSOAL |
Nome pessoal |
Martin, Bella |
245 10 - TÍTULO PRINCIPAL |
Título principal |
Universal methods of design: |
Subtítulo |
100 ways to research complex problems, develop innovative ideas, and design effective solutions / |
Indicação de responsabilidade |
Bella Martin, Bruce Hanington.-- |
260 ## - IMPRENTA (PUBLICAÇÃO, DISTRIBUIÇÃO, ETC.) |
Lugar de publicação, distribuição, etc. |
Beverly, MA: |
Nome do editor, distribuidor, etc. |
Rockport Publishers, |
Data de publicação, distribuição, etc |
2012. |
300 ## - DESCRIÇÃO FÍSICA |
Extensão |
207 p. |
505 ## - NOTA DE CONTEÚDO |
Título |
01. A/B Testing -- 02. AEIOU -- 03. Affinity Diagramming -- 04. Artifact Analysis -- 05. Automated Remote Research -- 06. Behavioral Mapping -- 07. Bodystorming -- 08. Brainstorm Graphic Organizers -- 09. Business Origami -- 10. Card Sorting; |
-- |
11. Case Studies -- 12. Cognitive Mapping -- 13. Cognitive Walkthrough -- 14. Collage -- 15. Competitive Testing -- 16. Concept Mapping -- 17. Content Analysis -- 18. Content Inventory & Audit -- 19. Contextual Design20. Contextual Inquiry; |
-- |
21. Creative Toolkits -- 22. Critical Incident Technique -- 23. Crowdsourcing -- 24. Cultural Probes -- 25. Customer Experience Audit -- 26. Design Charette -- 27. Design Ethnography -- 28. Design Workshops -- 29. Desirability Testing -- 30. Diary Studies; |
-- |
31. Directed Storytelling -- 32. Elito Method --33. Ergonomic Analysis -- 34. Evaluative Research -- 35. Evidence-based Design -- 36. Experience Prototyping -- 37. Experience Sampling Method -- 38. Experiments -- 39. Exploratory Research -- 40. Eyetracking; |
-- |
41. Flexible Modeling -- 42. Fly-on-the-Wall Observation -- 43. Focus Groups -- 44. Generative Research -- 45. Graffiti Walls -- 46. Heuristic Evaluation --47. Image Boards -- 48. Interviews -- 49. KJ Technique -- 50. Kano Analysis; |
-- |
51. Key Performance Indicators -- 52. Laddering -- 53. Literature Reviews -- 54. The Love Letter & the Breakup Letter -- 55. Mental Model Diagrams -- 56. Mind Mapping -- 57. Observation -- 58. Parallel Prototyping -- 59. Participant Observation -- 60. Participatory Action Research (PAR); |
-- |
61. Participatory Design -- 62. Personal Inventories -- 63. Personas -- 64. Photo Studies -- 65. Picture Cards -- 66. Prototyping -- 67. Questionnaires -- 68. Rapid Iterative Testing & Evaluation (RITE) -- 69. Remote Moderated Research -- 70. Research Through Design; |
-- |
71. Role-playing -- 72. Scenario Description Swimlanes -- 73. Scenarios -- 74. Secondary Research -- 75. Semantic Differential -- 76. Shadowing -- 77. Simulation Exercises --78. Site Search Analytics --79. Speed Dating --80. Stakeholder Maps; |
-- |
81. Stakeholder Walkthrough -- 82. Storyboards -- 83. Surveys -- 84. Task Analysis -- 85. Territory Maps -- 86. Thematic Networks -- 87. Think-aloud Protocol -- 88. Time-aware Research -- 89. Touchstone Tours -- 90. Triading; |
-- |
91. Triangulation -- 92. Unobtrusive Measures -- 93. Usability Report -- 94. Usability Testing -- 95. User Journey Maps -- 96. Value Opportunity Analysis -- 97. Web Analytics -- 98. Weighted Matrix -- 99. Wizard of Oz --100. Word Clouds. |
650 #0 - ENTRADA DE ASSUNTO - ASSUNTO TÓPICO |
Cabeçalho tópico ou nome geográfico |
Inovação |
9 (RLIN) |
12884 |
650 #0 - ENTRADA DE ASSUNTO - ASSUNTO TÓPICO |
Cabeçalho tópico ou nome geográfico |
Gestão de Conflito |
9 (RLIN) |
13430 |
650 ## - ENTRADA DE ASSUNTO - ASSUNTO TÓPICO |
Cabeçalho tópico ou nome geográfico |
Método de Pesquisa |
9 (RLIN) |
11996 |
650 ## - ENTRADA DE ASSUNTO - ASSUNTO TÓPICO |
Cabeçalho tópico ou nome geográfico |
Criatividade |
9 (RLIN) |
12000 |
650 #0 - ENTRADA DE ASSUNTO - ASSUNTO TÓPICO |
Cabeçalho tópico ou nome geográfico |
Artes Gráficas |
9 (RLIN) |
48816 |
Subdivisão geral |
Metodologia |
650 ## - ENTRADA DE ASSUNTO - ASSUNTO TÓPICO |
Cabeçalho tópico ou nome geográfico |
Mudança Organizacional |
9 (RLIN) |
12138 |
700 ## - ENTRADA SECUNDÁRIA - NOME PESSOAL |
Nome pessoal |
Hanington, Bruce |
9 (RLIN) |
56382 |
856 42 - ACESSO E ENDEREÇO ELETRÔNICO |
Material especificado |
Descrição do editor |
Identificador uniforme de recurso - URI |
http://www.loc.gov/catdir/enhancements/fy1201/2011040883-d.html |
856 42 - ACESSO E ENDEREÇO ELETRÔNICO |
Material especificado |
Informação biográfica do contribuinte |
Identificador uniforme de recurso - URI |
http://www.loc.gov/catdir/enhancements/fy1201/2011040883-b.html |
856 41 - ACESSO E ENDEREÇO ELETRÔNICO |
Material especificado |
Índice |
Identificador uniforme de recurso - URI |
http://www.loc.gov/catdir/enhancements/fy1205/2011040883-t.html |
909 ## - IDENTIFICAÇÃO DO CATALOGADOR |
Ano e mês da catalogação (aaaamm) |
201806 |
Identificação do catalogador |
Vinícius Pereira |
942 ## - TIPO ESPECÍFICO |
Tipo de material |
Livro Geral |
945 ## - LOCAL PROCESSING INFORMATION (OCLC) |
a |
L |
b |
LIVRO |
c |
01 |