<style type="text/css"> .wpb_animate_when_almost_visible { opacity: 1; }</style> Enap catalog › MARC details for record no. 523535

Introduction to qualitative research methods : (Record no. 523535)

000 -LÍDER
Campo de controle fixo nam a22 7a 4500
003 - CÓDIGO MARC DA AGÊNCIA CATALOGADORA
Campo de controle BR-BrENAP
005 - DATA E HORA DA ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO
Campo de controle 20211217130227.0
008 - CAMPO DE TAMANHO FIXO
Campo fixo de controle 211217b xxu||||| |||| 00| 0 por d
040 ## - FONTE DA CATALOGAÇÃO
Agência catalogadora BR-BrENAP
Idioma da catalogação Pt_BR
041 ## - IDIOMA
Idioma do texto eng
090 ## - NÚMERO DE CLASSIFICAÇÃO
Número de Classificação 001.42
Cutter T2381i
100 1# - ENTRADA PRINCIPAL - NOME PESSOAL
9 (RLIN) 67090
Nome pessoal Taylor, Steven J.
245 1# - TÍTULO PRINCIPAL
Título principal Introduction to qualitative research methods :
Subtítulo a guidebook and resource /
Indicação de responsabilidade por Steven J. Taylor, Robert Bogdan e Marjorie L. DeVault. --
250 ## - EDIÇÃO
Edição 4. ed.
260 ## - IMPRENTA (PUBLICAÇÃO, DISTRIBUIÇÃO, ETC.)
Lugar de publicação, distribuição, etc. Estados Unidos da América :
Nome do editor, distribuidor, etc. Wiley,
Data de publicação, distribuição, etc 2016.
300 ## - DESCRIÇÃO FÍSICA
Extensão 401 p.
504 ## - NOTA DE BIBLIOGRAFIA, ETC
Nota de bibliografia Inclui bibliografia.
505 ## - NOTA DE CONTEÚDO
Título PART ONE : Among the People: How to Conduct Qualitative Research
-- Chapter 1 Introduction: Go to the People
-- A Note on the History of Qualitative Methods
-- Qualitative Methodology
-- Theory and Methodology
-- Notes
-- Chapter 2 Research Design and Pre-Fieldwork
-- Research Design
-- Selecting Settings
-- Obtaining Institutional Review Board Approval
-- Writing Proposals
-- Access to Organizations
-- Access to Public and Quasi-Public Settings
-- Access to Private Settings
-- What Do You Tell Gatekeepers and Informants?
-- Collecting Data About Obtaining Access
-- Covert Research
-- Chapter 3 Participant Observation: In the Field
-- Entering the Field
-- Negotiating Your Role
-- Establishing Rapport

-- Participation
-- Key Informants
-- Difficult Field Relations
-- Forming Relationships
-- Field Tactics
-- Asking Questions
-- Learning the Language
-- Field Notes
-- Boundaries of a Study
-- Leaving the Field
-- Triangulation
-- Ethics in the Field
-- Chapter 4 In-Depth Interviewing
-- The Qualitative Interview
-- Types of Interview Studies
-- Choosing to Interview
-- Selecting Informants
-- Approaching Informants
-- Understanding the Interview in Context
-- Managing the Interview Situation
-- Getting People to Talk About What Is Important to Them
-- The Interview Guide
-- Probing
-- Cross-Checks
-- Relations With Informants
-- Recording Interviews
-- Group Interviews
-- The Interviewer’s Journal
-- Note
-- Chapter 5 Montage: Discovering Methods
-- Disrupting the “Commonsense World of Everyday Life”: Harold Garfinkel
-- Qualitative Research as Autobiography
-- Entering a World Without Words
-- Personal Documents
-- Picturing Disability
-- Photography and Videotaping
-- Official Records and Public Documents
-- Historical and Archival Research
-- Notes
-- Chapter 6 Working With Data: Data Analysis in Qualitative Research
-- Narratives: Descriptive and Theoretical Studies
-- Building Theory
-- Working With Data
-- Constructing Life Histories
-- PART TWO: Writing Qualitative Research: Selected Studies
-- Chapter 7 Writing and Publishing Qualitative Studies
-- What You Should Tell Your Readers
-- Some Tips on Writing
-- Common Mistakes in Writing From Qualitative Data
-- Publishing Qualitative Studies
-- Selected Studies
-- Chapter 8 “You’re Not a Retard, You’re Just Wise”: Disability, Social Identity, and Family Networks. -- Steven J. Taylor
-- Chapter 9 Producing Family Time: Practices of Leisure Activity Beyond the Home. -- Marjorie L. DeVault
-- Chapter 10 Ethnicity and Expertise: Racial-Ethnic Knowledge in Sociological Research. -- Marjorie L. DeVault
-- Chapter 11 Citizen Portraits: Photos of People With Disabilities as Personal Keepsakes. -- Robert Bogdan
-- Chapter 12 “They Asked for a Hard Job”: World War II Conscientious Objectors on the Front Lines. -- Steven J. Taylor
-- Closing Remarks
-- Appendix 1
-- Field Notes
-- Appendix 2
-- Interview Guide Template
Peter Ibarra
-- References
-- Author Index
-- Subject Index
546 ## - NOTA DE IDIOMA
Nota de idioma Texto completo em inglês.
650 ## - ENTRADA DE ASSUNTO - ASSUNTO TÓPICO
9 (RLIN) 11996
Cabeçalho tópico ou nome geográfico Método de Pesquisa
650 ## - ENTRADA DE ASSUNTO - ASSUNTO TÓPICO
9 (RLIN) 11997
Cabeçalho tópico ou nome geográfico Metodologia
650 #0 - ENTRADA DE ASSUNTO - ASSUNTO TÓPICO
9 (RLIN) 27606
Cabeçalho tópico ou nome geográfico dados
Subdivisão geral qualitativos
650 #0 - ENTRADA DE ASSUNTO - ASSUNTO TÓPICO
9 (RLIN) 46502
Cabeçalho tópico ou nome geográfico Pesquisa Qualitativa
700 1# - ENTRADA SECUNDÁRIA - NOME PESSOAL
9 (RLIN) 67091
Nome pessoal Bogdan, Robert
700 1# - ENTRADA SECUNDÁRIA - NOME PESSOAL
9 (RLIN) 67092
Nome pessoal DeVault, Marjorie L.
909 ## - IDENTIFICAÇÃO DO CATALOGADOR
Ano e mês da catalogação (aaaamm) 202112
Identificação do catalogador Noély
942 ## - TIPO ESPECÍFICO
Tipo de material Livro
Holdings
Status de empréstimo Perdido Fonte de classificação Status de danificação Não pode ser emprestado Código da coleção Localização permanente Localização atual Data de aquisição Fonte de aquisição Número de chamada Código de barras Date last seen Número de exemplar Preço efetivo a partir de Tipo de material
          Livro Geral Biblioteca Graciliano Ramos Biblioteca Graciliano Ramos 2021-12-17 Compra NF 2992 001.42 T2381i 2021-0037 2021-12-17 Ex. 1 2021-12-17 Livro Geral

Escola Nacional de Administração Pública

Escola Nacional de Administração Pública

Endereço:

  • Biblioteca Graciliano Ramos
  • Funcionamento: segunda a sexta-feira, das 9h às 19h
  • +55 61 2020-3139 / biblioteca@enap.gov.br
  • SPO Área Especial 2-A
  • CEP 70610-900 - Brasília/DF
<
Acesso à Informação TRANSPARÊNCIA

Powered by Koha