000 -LÍDER |
Campo de controle fixo |
nam a22 7a 4500 |
003 - CÓDIGO MARC DA AGÊNCIA CATALOGADORA |
Campo de controle |
BR-BrENAP |
005 - DATA E HORA DA ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO |
Campo de controle |
20211223182403.0 |
008 - CAMPO DE TAMANHO FIXO |
Campo fixo de controle |
211223b xxu||||| |||| 00| 0 por d |
020 ## - ISBN - INTERNATIONAL STANDARD BOOK NUMBER |
ISBN |
9788574528403 |
040 ## - FONTE DA CATALOGAÇÃO |
Agência catalogadora |
BR-BrENAP |
Idioma da catalogação |
Pt_BR |
041 ## - IDIOMA |
Idioma do texto |
por |
090 ## - NÚMERO DE CLASSIFICAÇÃO |
Número de Classificação |
370.1523 |
Cutter |
M3865s |
100 1# - ENTRADA PRINCIPAL - NOME PESSOAL |
9 (RLIN) |
6752 |
Nome pessoal |
Martins, José Carlos Cordeiro |
245 1# - TÍTULO PRINCIPAL |
Título principal |
Soft skills : |
Subtítulo |
conheça as ferramentas para você adquirir, consolidar e compartilhar conhecimentos / |
Indicação de responsabilidade |
por José Carlos Cordeiro Martins. -- |
260 ## - IMPRENTA (PUBLICAÇÃO, DISTRIBUIÇÃO, ETC.) |
Lugar de publicação, distribuição, etc. |
Rio de Janeiro : |
Nome do editor, distribuidor, etc. |
Brasfort, |
Data de publicação, distribuição, etc |
2017. |
300 ## - DESCRIÇÃO FÍSICA |
Extensão |
190 p. : |
Detalhes físicos adicionais |
il. ; grafs. |
504 ## - NOTA DE BIBLIOGRAFIA, ETC |
Nota de bibliografia |
Inclui bibliografia. |
505 ## - NOTA DE CONTEÚDO |
Título |
Introdução |
-- |
1. Uma caixa de ferramentas |
-- |
1.1 A caixa de ferramentas |
-- |
1.2 Aquisição de conhecimento |
-- |
1.3 Consolidação de conhecimento |
-- |
1.4 Compartilhamento de conhecimento |
-- |
1.5 Resumindo |
-- |
2. Leitura de livros, marcações e anotações |
-- |
2.1 Como ler um livro técnico |
-- |
2.2 Como fazer marcações |
-- |
2.3 Como fazer anotações |
-- |
2.4 Método Cumbuca e anotações |
-- |
2.5 Resumindo |
-- |
3. Leitura Dinâmica |
-- |
3.1 Técnicas de leitura acelerada |
-- |
3.2 Considerações |
-- |
3.3 Resumindo |
-- |
4. Mapas conceituais e mapas mentais |
-- |
4.1 Mapas mentais |
-- |
4.2 Mapas conceituais |
-- |
5. Relatórios, resumos e redações |
-- |
5.1 Redações e relatórios dissertativos |
-- |
5.2 Sínteses e resumos |
-- |
5.3 Textos argumentativos |
-- |
5.4 Resumindo |
-- |
6. Imagens, gráficos e desenhos de ideias |
-- |
6.1 Como adquirir conhecimento (olhar e ver) |
-- |
6.2 Como consolidar conhecimentos (imaginar) |
-- |
6.3 Como compartilhar conhecimentos (mostrar) |
-- |
6.4 Um exemplo prático - Reuniões |
-- |
6.5 Resumindo |
-- |
7. Apresentações orais |
-- |
7.1 Conteúdo das apresentações |
-- |
7.2 Postura do orador |
-- |
7.3 Prática e revisão |
-- |
7.4 Argumentação oral |
-- |
7.5 Um exemplo prático - Uma apresentação de negócio |
-- |
7.6 Resumindo |
-- |
8. Histórias |
-- |
8.1 Jornada heróica |
-- |
8.2 Estrutura Situação/Complicação/Resolução (SCR) |
-- |
8.3 Um exemplo prático - Uma história de negócio |
-- |
8.4 Resumindo |
-- |
9. Pensamento Crítico e Argumentação |
-- |
9.1 Pensamento crítico |
-- |
9.2 Argumentação |
-- |
9.3 Um exemplar prático - avaliação de um livro, artigo ou redação |
-- |
9.4 Resumindo |
650 ## - ENTRADA DE ASSUNTO - ASSUNTO TÓPICO |
9 (RLIN) |
11989 |
Cabeçalho tópico ou nome geográfico |
Aprendizagem |
650 #0 - ENTRADA DE ASSUNTO - ASSUNTO TÓPICO |
9 (RLIN) |
15689 |
Cabeçalho tópico ou nome geográfico |
Habilidades |
650 #0 - ENTRADA DE ASSUNTO - ASSUNTO TÓPICO |
9 (RLIN) |
13120 |
Cabeçalho tópico ou nome geográfico |
Gestão do Conhecimento |
909 ## - IDENTIFICAÇÃO DO CATALOGADOR |
Ano e mês da catalogação (aaaamm) |
202112 |
Identificação do catalogador |
Noély |
942 ## - TIPO ESPECÍFICO |
Tipo de material |
Livro |