000 -LÍDER |
Campo de controle fixo |
nam a22 7a 4500 |
003 - CÓDIGO MARC DA AGÊNCIA CATALOGADORA |
Campo de controle |
BR-BrENAP |
005 - DATA E HORA DA ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO |
Campo de controle |
20220125181045.0 |
008 - CAMPO DE TAMANHO FIXO |
Campo fixo de controle |
211227b xxu||||| |||| 00| 0 por d |
020 ## - ISBN - INTERNATIONAL STANDARD BOOK NUMBER |
ISBN |
9788580041354 |
040 ## - FONTE DA CATALOGAÇÃO |
Agência catalogadora |
BR-BrENAP |
Idioma da catalogação |
Pt_BR |
041 ## - IDIOMA |
Idioma do texto |
por |
090 ## - NÚMERO DE CLASSIFICAÇÃO |
Número de Classificação |
371.35 |
Cutter |
S4466o |
100 1# - ENTRADA PRINCIPAL - NOME PESSOAL |
9 (RLIN) |
67273 |
Nome pessoal |
Securato, José Cláudio |
245 1# - TÍTULO PRINCIPAL |
Título principal |
Onlearning : |
Subtítulo |
como educação disruptiva reinventa a aprendizagem / |
Indicação de responsabilidade |
por José Cláudio Securato. -- |
260 ## - IMPRENTA (PUBLICAÇÃO, DISTRIBUIÇÃO, ETC.) |
Lugar de publicação, distribuição, etc. |
São Paulo : |
Nome do editor, distribuidor, etc. |
Saint Paul Editora, |
Data de publicação, distribuição, etc |
2017. |
300 ## - DESCRIÇÃO FÍSICA |
Extensão |
446 p. : |
Detalhes físicos adicionais |
il. |
504 ## - NOTA DE BIBLIOGRAFIA, ETC |
Nota de bibliografia |
Inclui bibliografia. |
505 ## - NOTA DE CONTEÚDO |
Título |
Parte I. Da origem das universidades ao desenvolvimento de executivos: uma abordagem histórica da educação para o trabalho. Como chegamos até aqui? |
-- |
1. Da origem das universidades às escolas de negócios: os primórdios da formação para o trabalho |
-- |
2. A ciência e a tecnologia criam um novo mundo: da economia à educação, abre-se o caminho para a eficiência |
-- |
3. As empresas influenciam o consumo e formam trabalhadores para sustentar a cultura organizacional |
-- |
4. A revolução social e tecnológica funda a sociedade da informação |
-- |
5. Da internet ao smartphone, um caminho para a educação pela experiência |
-- |
Parte II - O mundo em disrupção: como a era digital muda a economia, os negócios, a sociedade e a forma de ser |
-- |
6. A teoria da inovação disruptiva de Clayton Christensen |
-- |
7. Tecnologias como meio de disrupção |
-- |
8. Como as novas tecnologias mudam as pessoas e o mundo |
-- |
Parte III - A educação disruptiva e uma nova proposta de aprendizagem: o onlearning |
-- |
9. Como as novas tecnologias mudam as pessoas e o mundo |
-- |
10. A educação disruptiva |
-- |
11. O Onlearning |
-- |
12. Conclusão |
URI |
: |
650 ## - ENTRADA DE ASSUNTO - ASSUNTO TÓPICO |
9 (RLIN) |
12704 |
Cabeçalho tópico ou nome geográfico |
Educação |
Subdivisão geral |
ensino especializado |
650 #0 - ENTRADA DE ASSUNTO - ASSUNTO TÓPICO |
9 (RLIN) |
12884 |
Cabeçalho tópico ou nome geográfico |
Inovação |
650 #0 - ENTRADA DE ASSUNTO - ASSUNTO TÓPICO |
9 (RLIN) |
13142 |
Cabeçalho tópico ou nome geográfico |
Ensino a Distância |
909 ## - IDENTIFICAÇÃO DO CATALOGADOR |
Ano e mês da catalogação (aaaamm) |
202112 |
Identificação do catalogador |
Noély |
942 ## - TIPO ESPECÍFICO |
Tipo de material |
Livro |