000 -LÍDER |
Campo de controle fixo |
nam a22 7a 4500 |
003 - CÓDIGO MARC DA AGÊNCIA CATALOGADORA |
Campo de controle |
BR-BrENAP |
005 - DATA E HORA DA ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO |
Campo de controle |
20230727150930.0 |
008 - CAMPO DE TAMANHO FIXO |
Campo fixo de controle |
230727b xxu||||| |||| 00| 0 por d |
020 ## - ISBN - INTERNATIONAL STANDARD BOOK NUMBER |
ISBN |
9780593298749 |
040 ## - FONTE DA CATALOGAÇÃO |
Agência catalogadora |
BR-BrENAP |
Idioma da catalogação |
Pt_BR |
041 ## - IDIOMA |
Idioma do texto |
eng |
090 ## - NÚMERO DE CLASSIFICAÇÃO |
Número de Classificação |
153.42 |
Cutter |
G7611t |
100 1# - ENTRADA PRINCIPAL - NOME PESSOAL |
Nome pessoal |
Grant, Adam |
9 (RLIN) |
68291 |
245 10 - TÍTULO PRINCIPAL |
Título principal |
Think again : |
Subtítulo |
the power of knowing what you don't know / |
Indicação de responsabilidade |
por Adam Grant. -- |
260 ## - IMPRENTA (PUBLICAÇÃO, DISTRIBUIÇÃO, ETC.) |
Lugar de publicação, distribuição, etc. |
Nova York : |
Nome do editor, distribuidor, etc. |
Viking, |
Data de publicação, distribuição, etc |
2021. |
300 ## - DESCRIÇÃO FÍSICA |
Extensão |
307 p. : |
Detalhes físicos adicionais |
il. |
505 ## - NOTA DE CONTEÚDO |
Título |
Prologue |
-- |
PART I. Individual Rethinking |
-- |
Updating Our Own Views |
-- |
1. A Preacher, a Prosecutor, a Politician, and a Scientist Walk into Your Mind |
-- |
2. The Armchair Quarterback and the Impostor: Finding the Sweet Spot of Confidence |
-- |
3. The Joy of Being Wrong: The Thrill of Not Believing Everything You Think |
-- |
4. The Good Fight Club: The Psychology of Constructive Conflict |
-- |
PART II. Interpersonal Rethinking |
-- |
Opening Other People's Minds |
-- |
5. Dances with Foes: How to Win Debates and Influence People |
-- |
6. Bad Blood on the Diamond: Diminishing Prejudice by Destabilizing Stereotypes |
-- |
7. Vaccine Whisperers and Mild-Mannered Interrogators: How the Right Kind of Listening Motivates People to Change |
-- |
PART III. Collective Rethinking |
-- |
Creating Communities of Lifelong Learners |
-- |
8. Charged Conversations: Depolarizing Our Divided Discussions |
-- |
9. Rewriting the Textbook: Teaching Students to Question Knowledge |
-- |
10. That's Not the Way We've Always Done It: Building Cultures of Learning at Work |
-- |
PART IV. Conclusion |
-- |
11. Escaping Tunnel Vision: Reconsidering Our Best-Laid Career and Life Plans |
-- |
Epilogue |
-- |
Actions for Impact |
-- |
Acknowledgments |
-- |
Notes |
-- |
Illustration Credits |
-- |
Index |
650 #0 - ENTRADA DE ASSUNTO - ASSUNTO TÓPICO |
Cabeçalho tópico ou nome geográfico |
Pensamento |
9 (RLIN) |
55393 |
650 #0 - ENTRADA DE ASSUNTO - ASSUNTO TÓPICO |
Cabeçalho tópico ou nome geográfico |
Questionamento |
9 (RLIN) |
68292 |
650 #0 - ENTRADA DE ASSUNTO - ASSUNTO TÓPICO |
Cabeçalho tópico ou nome geográfico |
Teoria do Conhecimento |
9 (RLIN) |
43082 |
650 #0 - ENTRADA DE ASSUNTO - ASSUNTO TÓPICO |
Cabeçalho tópico ou nome geográfico |
Crença e Dúvida |
9 (RLIN) |
68293 |
909 ## - IDENTIFICAÇÃO DO CATALOGADOR |
Ano e mês da catalogação (aaaamm) |
202307 |
Identificação do catalogador |
Raynara |
942 ## - TIPO ESPECÍFICO |
Tipo de material |
Livro Geral |