<style type="text/css"> .wpb_animate_when_almost_visible { opacity: 1; }</style> Enap catalog › MARC details for record no. 524423

Evaluation : (Record no. 524423)

000 -LÍDER
Campo de controle fixo nam a22 7a 4500
003 - CÓDIGO MARC DA AGÊNCIA CATALOGADORA
Campo de controle BR-BrENAP
005 - DATA E HORA DA ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO
Campo de controle 20230831175422.0
008 - CAMPO DE TAMANHO FIXO
Campo fixo de controle 230831b xxu||||| |||| 00| 0 por d
020 ## - ISBN - INTERNATIONAL STANDARD BOOK NUMBER
ISBN 9781506307886
040 ## - FONTE DA CATALOGAÇÃO
Agência catalogadora BR-BrENAP
Idioma da catalogação Pt_BR
041 ## - IDIOMA
Idioma do texto eng
090 ## - NÚMERO DE CLASSIFICAÇÃO
Número de Classificação 361.61072
Cutter R831e
100 1# - ENTRADA PRINCIPAL - NOME PESSOAL
Nome pessoal Rossi, Peter H.
9 (RLIN) 9226
245 10 - TÍTULO PRINCIPAL
Título principal Evaluation :
Subtítulo a systematic approach /
Indicação de responsabilidade Peter H. Rossi, Mark W. Lipsey e Gary T. Henry. --
250 ## - EDIÇÃO
Edição 8. ed.
260 ## - IMPRENTA (PUBLICAÇÃO, DISTRIBUIÇÃO, ETC.)
Lugar de publicação, distribuição, etc. Califórnia, EUA :
Nome do editor, distribuidor, etc. SAGE Publications,
Data de publicação, distribuição, etc 2019.
300 ## - DESCRIÇÃO FÍSICA
Extensão 342 p. :
Dimensões il.
505 80 - NOTA DE CONTEÚDO
Título Preface
-- Acknowledgments
-- About the Authors
-- 1 - What Is Program Evaluation and Why Is It Needed?
-- What Is Program Evaluation?
-- Why Is Program Evaluation Needed?
-- Systematic Program Evaluation
-- The Central Role of Evaluation Questions
-- The Five Domains of Evaluation Questions and Methods
-- 2 - Social Problems and Assessing the Need for a Program
-- The Role of Evaluators in Diagnosing Social Conditions and Service Needs
-- Defining the Problem to Be a Addressed
-- Specifying the Extent of the Problem: When, Where, and How Big?
-- Defining and Identifying the Target Populations of Interventions
-- Describing Target Populations
-- Describing the Nature of Service Needs
-- 3 - Assessing Program Theory and Design
-- Evaluability Assessment
-- Describing Program Theory
-- Eliciting Program Theory
-- Assessing Program Theory
-- Possible Outcomes of Program Theory Assessment
-- 4 - Assessing Program Process and Implementation
-- What Is Program Process Evaluation and Monitoring?
-- Perspectives on Program Process Monitoring
-- Assessing Service Utilization
-- Assessing Organizational Functions
-- 5 - Measuring and Monitoring Program Outcomes
-- Program Outcomes
-- Identifying Relevant Outcomes
-- Measuring Program Outcomes
-- Monitoring Program Outcomes
-- 6 - Impact Evaluation: Isolating the Effects of Social Programs in the Real World
-- The Nature and Importance of Impact Evaluation
-- When Is an Impact Evaluation Appropriate?
-- What Would Have Happened Without the Program?
-- The Logic of Impact Evaluation: The Potential Outcomes Framework
-- The Fundamental Problem of Causal Inference: Unavoidable Missing Data
-- 7 - Impact Evaluation: Comparison Group Design
-- Bias in Estimation Program Effects
-- Potential Advantages of Comparison Group Designs
-- Comparison Group Designs for Impact Evaluation
-- Cautions About Quasi-Experiments for Impact Evaluation
-- 8 - Impact Evaluation: Designs With Strict Controls on Program Access
-- Controlling Selection Bias by Controlling Access to the Program
-- Key Concepts in Impact Evaluation
-- When Is Random Assignment Ethical and Practical?
-- Application of the Regression Discontinuity Design
-- Choosing an Impact Evaluation Design
-- 9 - Detecting, Interpreting, and Exploring Program Effects
-- The Magnitude of a Program Effect
-- Detecting Program Effects
-- Examining Variation in Program Effects
-- The Role of Meta-Analysis
-- 10 - Assessing the Economic Efficiency of Programs
-- Key Concepts in Efficiency Analysis
-- Conducting Cost-Benefit Analyses
-- Conducting Cost-Effectiveness Analyses
-- 11 - Planing an Evaluation
-- Evaluation Purpose and Scope
-- Data Collection, Acquisition, and Management
-- Data Analysis Plan
-- Communication Plan Project Management Plan
-- 12 - The Social and Political Context of Evaluation
-- The Social Ecology of Evaluations
-- The Profession of Evaluation
-- Evaluation Standards, Guidelines, and Ethics
-- Utilization of Evaluation Results
-- Epilogue: The Future of Evaluation
-- Glossary
-- References
-- Author Index
-- Subject Index
650 #0 - ENTRADA DE ASSUNTO - ASSUNTO TÓPICO
Cabeçalho tópico ou nome geográfico Pesquisa de Avaliação - Programas de Ação Social
9 (RLIN) 68348
650 #0 - ENTRADA DE ASSUNTO - ASSUNTO TÓPICO
Cabeçalho tópico ou nome geográfico Eficiência de Programas Sociais
9 (RLIN) 68349
650 #0 - ENTRADA DE ASSUNTO - ASSUNTO TÓPICO
Cabeçalho tópico ou nome geográfico Contexto Social e Político
9 (RLIN) 68350
700 1# - ENTRADA SECUNDÁRIA - NOME PESSOAL
Nome pessoal Lipsey, Mark W.
9 (RLIN) 17794
700 1# - ENTRADA SECUNDÁRIA - NOME PESSOAL
Nome pessoal Henry, Gary T.
9 (RLIN) 4742
909 ## - IDENTIFICAÇÃO DO CATALOGADOR
Ano e mês da catalogação (aaaamm) 202308
Identificação do catalogador Raynara
942 ## - TIPO ESPECÍFICO
Tipo de material Livro Geral
Holdings
Status de empréstimo Perdido Fonte de classificação Status de danificação Não pode ser emprestado Código da coleção Localização permanente Localização atual Data de aquisição Fonte de aquisição Número de chamada Código de barras Date last seen Número de exemplar Preço efetivo a partir de Tipo de material
          Livro Geral Biblioteca Graciliano Ramos Biblioteca Graciliano Ramos 2023-08-31 Compra 361.61072 R831e 2023-0290 2023-08-31 Ex. 1 2023-08-31 Livro Geral

Escola Nacional de Administração Pública

Escola Nacional de Administração Pública

Endereço:

  • Biblioteca Graciliano Ramos
  • Funcionamento: segunda a sexta-feira, das 9h às 19h
  • +55 61 2020-3139 / biblioteca@enap.gov.br
  • SPO Área Especial 2-A
  • CEP 70610-900 - Brasília/DF
<
Acesso à Informação TRANSPARÊNCIA

Powered by Koha