000 -LÍDER |
Campo de controle fixo |
nam a22 7a 4500 |
003 - CÓDIGO MARC DA AGÊNCIA CATALOGADORA |
Campo de controle |
BR-BrENAP |
005 - DATA E HORA DA ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO |
Campo de controle |
20240522150148.0 |
008 - CAMPO DE TAMANHO FIXO |
Campo fixo de controle |
240522b xxu||||| |||| 00| 0 por d |
040 ## - FONTE DA CATALOGAÇÃO |
Agência catalogadora |
BR-BrENAP |
Idioma da catalogação |
Pt_BR |
041 ## - IDIOMA |
Idioma do texto |
spa |
090 ## - NÚMERO DE CLASSIFICAÇÃO |
Número de Classificação |
371.35 |
Cutter |
E2443 |
245 1# - TÍTULO PRINCIPAL |
Título principal |
La educación a distancia en tiempos de cambios : |
Subtítulo |
nuevas generaciones, viejos conflictos / |
Indicação de responsabilidade |
coordenado por Eustaquio Martín Rodríquez e Manuel Ahijado Quintillán. -- |
260 ## - IMPRENTA (PUBLICAÇÃO, DISTRIBUIÇÃO, ETC.) |
Lugar de publicação, distribuição, etc. |
Madrid : |
Nome do editor, distribuidor, etc. |
Ediciones de la Torre, |
Data de publicação, distribuição, etc |
1999. |
300 ## - DESCRIÇÃO FÍSICA |
Extensão |
222 p. : |
Detalhes físicos adicionais |
il. |
490 ## - INDICAÇÃO DE SÉRIE |
Título da série |
Proyecto Didáctico Quirón ; |
Número do volume ou designação sequencial da série |
nº123. |
505 80 - NOTA DE CONTEÚDO |
Título |
1. La educación a distancia en tiempos de cambios : nuevas generaciones, viejos conflictos. |
-- |
- 2. ¿Va a ser la macro-universidad el modelo de formación académica superior en el nuevo milenio? |
-- |
- 3. Hacia una autonomía del alumno : nueva pauta para medir los logros de una institución de enseñanza abierta. |
-- |
- 4. De la necesidad de la teoría en la enseñanza abierta y a distancia. |
-- |
- 5. Como escribir una lección para auto-aprendizage. |
-- |
- 6. Evaluación de las actividades incluidas en los textos. |
-- |
- 7. La producción de materiales impresos. Últimos enfoques en materiales impresos para la enseñanza a distancia. |
-- |
- 8. Selección y uso de los medios de comunicación e información para la enseñanza abierta y a distancia. |
-- |
- 9. Mitos de la educación a distancia y de las nuevas tecnologías. |
-- |
- 10. Dilemas y supuestos teórico-prácticos del desarrollo institucional de la educación a distancia. |
650 ## - ENTRADA DE ASSUNTO - ASSUNTO TÓPICO |
9 (RLIN) |
12548 |
Cabeçalho tópico ou nome geográfico |
Educação a Distância |
650 #0 - ENTRADA DE ASSUNTO - ASSUNTO TÓPICO |
9 (RLIN) |
12905 |
Cabeçalho tópico ou nome geográfico |
Ensino Superior |
650 #0 - ENTRADA DE ASSUNTO - ASSUNTO TÓPICO |
9 (RLIN) |
22624 |
Cabeçalho tópico ou nome geográfico |
Método de Ensino |
650 ## - ENTRADA DE ASSUNTO - ASSUNTO TÓPICO |
9 (RLIN) |
12188 |
Cabeçalho tópico ou nome geográfico |
Tecnologia Educacional |
700 1# - ENTRADA SECUNDÁRIA - NOME PESSOAL |
9 (RLIN) |
68867 |
Nome pessoal |
Martín Rodríquez, Eustaquio |
Termo de relação |
coord. |
700 1# - ENTRADA SECUNDÁRIA - NOME PESSOAL |
9 (RLIN) |
68868 |
Nome pessoal |
Ahijado Quintillán, Manuel |
Termo de relação |
coord. |
909 ## - IDENTIFICAÇÃO DO CATALOGADOR |
Ano e mês da catalogação (aaaamm) |
202405 |
Identificação do catalogador |
Maria Luísa |
942 ## - TIPO ESPECÍFICO |
Tipo de material |
Livro Geral |