000 -LÍDER |
Campo de controle fixo |
nam a22 7a 4500 |
003 - CÓDIGO MARC DA AGÊNCIA CATALOGADORA |
Campo de controle |
BR-BrENAP |
005 - DATA E HORA DA ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO |
Campo de controle |
20240118062538.0 |
008 - CAMPO DE TAMANHO FIXO |
Campo fixo de controle |
181214b xxu||||| |||| 00| 0 por d |
020 ## - ISBN - INTERNATIONAL STANDARD BOOK NUMBER |
ISBN |
9788547215781 |
040 ## - FONTE DA CATALOGAÇÃO |
Agência catalogadora |
BR-BrENAP |
Idioma da catalogação |
Pt_BR |
041 ## - IDIOMA |
Idioma do texto |
por |
090 ## - NÚMERO DE CLASSIFICAÇÃO |
Número de Classificação |
12 |
Cutter |
C376d |
100 ## - ENTRADA PRINCIPAL - NOME PESSOAL |
9 (RLIN) |
56867 |
Nome pessoal |
Cavalcanti, Carolina Costa |
245 ## - TÍTULO PRINCIPAL |
Título principal |
Design thinking na educação presencial, na educação presencial, a distância e corporativa / |
Indicação de responsabilidade |
Carolina Costa Cavalcanti, Andrea Filatro |
260 ## - IMPRENTA (PUBLICAÇÃO, DISTRIBUIÇÃO, ETC.) |
Lugar de publicação, distribuição, etc. |
São Paulo: |
Nome do editor, distribuidor, etc. |
Saraiva, |
Data de publicação, distribuição, etc |
2016. |
300 ## - DESCRIÇÃO FÍSICA |
Extensão |
xv, 253 p. |
504 ## - NOTA DE BIBLIOGRAFIA, ETC |
Nota de bibliografia |
Inclui bibliografia e índice |
505 ## - NOTA DE CONTEÚDO |
Título |
Capítulo 1 - O que é design thinking? -- 1.1. Significado da expressão design thinking -- 1.2. Origem da expressão design thinking -- 1.3. Principais perspectivas relativas ao processo de design thinking |
-- |
Capítulo 2 - Para que serve o design thinking? -- 2.1. Aplicações do design thinking -- 2.2. Design Thinking como abordagem de inovação -- 2.3. Design Thinking como metodologia para solução de problema -- 2.4. Design Thinking como estratégia de ensino-aprendizagem -- 2.5. Design Thinking em diferentes contextos educacionais |
-- |
Capítulo 3 - Quem faz o Design Thinking? -- 3.1. O design thinking líder de projeto -- 3.1. Design Thinking - as pessoas diretamente envolvidas no DT -- 3.3. Stakeholders - as partes interessadas -- 3.4. Prestadores de serviço |
-- |
Capítulo 4 - Como utilizar o Design Thinking? -- 4.1. Breve retomada dos conceitos apresentados -- 4.2. Antes de começar -- 4.3. Compreender o problema -- 4.4. Projetar soluções -- 4.5. Prototipar -- 4.6. Implementar a melhor opção |
-- |
Capítulo 5 - Aplicando as estratégias de Design Thinking -- 5.1. Algumas considerações importantes -- 5.2. Fichas de estratégias de DT para consulta |
650 ## - ENTRADA DE ASSUNTO - ASSUNTO TÓPICO |
9 (RLIN) |
12704 |
Cabeçalho tópico ou nome geográfico |
Educação |
650 ## - ENTRADA DE ASSUNTO - ASSUNTO TÓPICO |
9 (RLIN) |
12704 |
Cabeçalho tópico ou nome geográfico |
Educação |
Subdivisão geral |
Inovação |
650 ## - ENTRADA DE ASSUNTO - ASSUNTO TÓPICO |
9 (RLIN) |
12548 |
Cabeçalho tópico ou nome geográfico |
Educação a Distância |
650 ## - ENTRADA DE ASSUNTO - ASSUNTO TÓPICO |
9 (RLIN) |
12010 |
Cabeçalho tópico ou nome geográfico |
Educação Corporativa |
650 #0 - ENTRADA DE ASSUNTO - ASSUNTO TÓPICO |
9 (RLIN) |
66164 |
Cabeçalho tópico ou nome geográfico |
Pensamento Criativo |
700 ## - ENTRADA SECUNDÁRIA - NOME PESSOAL |
9 (RLIN) |
3542 |
Nome pessoal |
Filatro, Andrea |
909 ## - IDENTIFICAÇÃO DO CATALOGADOR |
Ano e mês da catalogação (aaaamm) |
201908 |
Identificação do catalogador |
Beatriz |
942 ## - TIPO ESPECÍFICO |
Tipo de material |
Livro Geral |