<style type="text/css"> .wpb_animate_when_almost_visible { opacity: 1; }</style> Enap catalog › MARC details for record no. 74462

The new public service : (Record no. 74462)

000 -LÍDER
Campo de controle fixo 01503cam a2200373 i 4500
001 - NÚMERO DE CONTROLE
Número de controle 18352924
003 - CÓDIGO MARC DA AGÊNCIA CATALOGADORA
Campo de controle BR-BrENAP
005 - DATA E HORA DA ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO
Campo de controle 20230801112040.0
008 - CAMPO DE TAMANHO FIXO
Campo fixo de controle 141029s2015 nyu b 001 0 eng
020 ## - ISBN - INTERNATIONAL STANDARD BOOK NUMBER
ISBN 9781138891258
040 ## - FONTE DA CATALOGAÇÃO
Agência catalogadora BR-BrENAP
Idioma da catalogação Pt_BR
041 ## - IDIOMA
Idioma do texto eng
090 ## - NÚMERO DE CLASSIFICAÇÃO
Número de Classificação 351.73
Cutter D393n
100 ## - ENTRADA PRINCIPAL - NOME PESSOAL
Nome pessoal Denhardt, Janet V.
9 (RLIN) 2845
245 14 - TÍTULO PRINCIPAL
Título principal The new public service :
Subtítulo serving, not steering /
Indicação de responsabilidade Janet V. Denhardt, Robert B. Denhardt.
250 ## - EDIÇÃO
Edição 4.ed.
260 ## - IMPRENTA (PUBLICAÇÃO, DISTRIBUIÇÃO, ETC.)
Lugar de publicação, distribuição, etc. New York:
Nome do editor, distribuidor, etc. Routledge,
Data de publicação, distribuição, etc 2015.
300 ## - DESCRIÇÃO FÍSICA
Extensão xv, 256 p.
504 ## - NOTA DE BIBLIOGRAFIA, ETC
Nota de bibliografia Inclui bibliografia e índice
505 ## - NOTA DE CONTEÚDO
Título Chapter 1. Public administration and the new public management --The old public administration -- The new public management -- Engaging the debate
-- Chapter 2. The roots of the new public service -- Democratic citizenship -- Models of community and civil society -- Organizational humanism and the new public administration -- Postmodern public administration -- The new public service
-- Chapter 3. Serve citizens, not customers -- Civic virtue and democratic citizenship -- Public service as an extension of citizenship -- The old public administration and client service -- The new public management and customer satisfaction -- The new public service and quality service for citizens
-- Chapter 4. Seek the public interest -- What is the public interest? -- The old public administration and the public interest -- The new public management and the public interest -- The new public service and the public interest
-- Chapter 5. Value citizenship over entrepreneurship -- A governance perspective -- The old public administration and the administrator's role -- The new public management and the administrator's role -- The new public service and the administrator's role
-- Chapter 6. Think strategically, Act Democratically -- Implementation in historical perspective -- The old public administration and implementation -- The new public management and implementation -- The new public service and implementation
-- Chapter 7. Recognize that accountability isn't simple -- The classic debate -- Administrative responsibility: to whom, for what? -- The old public administration and accountability -- The new public management and accounrability -- The new public service and accountability
-- Chapter 8. Serve Rather than Steer -- Changing perspectives on leadership -- The old public administration and executive management -- The new public management and entrepreneurship -- The new public service and leadership
-- Chapter 9. Value people, not just productivity -- Human behavior in organizations: Key Concepts -- Groups, culture and democratic administration -- The old public administration: Using control to achieve efficiency -- The new public management: using incentices to achieve productivity -- The new public service: respecting public service ideals
-- Chapter 10. The new public service and citizen engagement: Cases and recommendations -- What are the goals of citizen engagement? -- What is citizen engagement? -- Listening to the City: The rebuilding of New York -- Iowa's citizen-initiated performance assessment -- Civic engagement around the world -- Alternative approaches -- Choosing when and how to use citizen engagement tools
-- Chapter 11. Fifteen Years Later: Are We Rowing, Steering, or Serving? -- Does citizen engagement work? -- How have the values of the public interest, shared leadership, and collaboration fared? -- Has the reliance on market models of entrepreneurship and privatization decreased? -- Are we rowing, Steering, or Serving?
650 #0 - ENTRADA DE ASSUNTO - ASSUNTO TÓPICO
Cabeçalho tópico ou nome geográfico Administração Pública
9 (RLIN) 12768
650 #0 - ENTRADA DE ASSUNTO - ASSUNTO TÓPICO
Cabeçalho tópico ou nome geográfico Administração Pública
Subdivisão geográfica Estados Unidos
9 (RLIN) 12768
650 #0 - ENTRADA DE ASSUNTO - ASSUNTO TÓPICO
Cabeçalho tópico ou nome geográfico Serviço Público
9 (RLIN) 12780
650 ## - ENTRADA DE ASSUNTO - ASSUNTO TÓPICO
Cabeçalho tópico ou nome geográfico Interesse Público
9 (RLIN) 11962
650 #0 - ENTRADA DE ASSUNTO - ASSUNTO TÓPICO
Cabeçalho tópico ou nome geográfico Accountability
9 (RLIN) 13130
650 ## - ENTRADA DE ASSUNTO - ASSUNTO TÓPICO
Cabeçalho tópico ou nome geográfico Governança
9 (RLIN) 11938
700 ## - ENTRADA SECUNDÁRIA - NOME PESSOAL
Nome pessoal Denhardt, Robert B.
9 (RLIN) 16622
906 ## - LOCAL DATA ELEMENT F, LDF (RLIN)
a 7
b cbc
c orignew
d 1
e ecip
f 20
g y-gencatlg
909 ## - IDENTIFICAÇÃO DO CATALOGADOR
Ano e mês da catalogação (aaaamm) 201812
Identificação do catalogador Vinícius
942 ## - TIPO ESPECÍFICO
Tipo de material Livro Geral
Holdings
Status de empréstimo Perdido Fonte de classificação Status de danificação Não pode ser emprestado Código da coleção Localização permanente Localização atual Data de aquisição Fonte de aquisição Número de inventário Número de chamada Código de barras Date last seen Número de exemplar Preço efetivo a partir de Tipo de material
        Preparo Técnico Livro Geral Biblioteca Graciliano Ramos Biblioteca Graciliano Ramos 2018-12-14 Compra 513417 351.731 D393n 2018-1001 2018-12-14 Ex. 1 2018-12-14 Livro Geral

Escola Nacional de Administração Pública

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Endereço:

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