000 -LÍDER |
Campo de controle fixo |
nam a22 7a 4500 |
003 - CÓDIGO MARC DA AGÊNCIA CATALOGADORA |
Campo de controle |
BR-BrENAP |
005 - DATA E HORA DA ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO |
Campo de controle |
20221109151011.0 |
008 - CAMPO DE TAMANHO FIXO |
Campo fixo de controle |
181221b xxu||||| |||| 00| 0 por d |
020 ## - ISBN - INTERNATIONAL STANDARD BOOK NUMBER |
ISBN |
9788541821773 |
040 ## - FONTE DA CATALOGAÇÃO |
Agência catalogadora |
BR-BrENAP |
Idioma da catalogação |
Pt_BR |
041 ## - IDIOMA |
Idioma do texto |
por |
090 ## - NÚMERO DE CLASSIFICAÇÃO |
Número de Classificação |
379 |
Cutter |
P7694 |
245 0# - TÍTULO PRINCIPAL |
Título principal |
Políticas educacionais no Brasil: |
Subtítulo |
o que podemos aprender como casos reais de implementação? / |
Indicação de responsabilidade |
Organização, Danilo Leite Dalmon, Caetano Siqueira, Felipe Michael Braga |
260 ## - IMPRENTA (PUBLICAÇÃO, DISTRIBUIÇÃO, ETC.) |
Lugar de publicação, distribuição, etc. |
São Paulo: |
Nome do editor, distribuidor, etc. |
Edições SM, |
Data de publicação, distribuição, etc |
2018. |
300 ## - DESCRIÇÃO FÍSICA |
Extensão |
295 p. |
504 ## - NOTA DE BIBLIOGRAFIA, ETC |
Nota de bibliografia |
Inclui bibliografia |
505 ## - NOTA DE CONTEÚDO |
Título |
Capítulo 1: O estudo de caso como estratégia didática |
-- |
Capítulo 2: Uma breve história da educação como política pública no Brasil |
-- |
Capítulo 3: Políticas públicas e os dilemas da gestão pública - teoria e conceitos |
-- |
Capítulo 4: A liderança na gestão pública da educação |
-- |
Capítulo 5: Sangue, suor e lágrimas - Secretaria Municipal de Educação do Rio de Janeiro |
-- |
Capítulo 6: Um coração apertado - Secretaria Municipal de Educação de Belo Horizonte |
-- |
Capítulo 7: Um farol a iluminar o caminho - Secretaria Municipal de Educação de Florianópolis |
-- |
Capítulo 8: Na escuridão da floresta, a imagem do professor - Secretaria Estadual de Educação do Amazonas |
-- |
Capítulo 9: Sobressaltos ou fortuna - Secretaria Municipal de Educação de Sobral |
-- |
Capítulo 10: Uma reforma sem "reinventar a roda" - Secretaria Estadual de Educação de Goiás |
-- |
Capítulo 11: Aprendendo e ensinando com casos de educação |
650 #0 - ENTRADA DE ASSUNTO - ASSUNTO TÓPICO |
9 (RLIN) |
48932 |
Cabeçalho tópico ou nome geográfico |
Educação Pública |
Subdivisão geográfica |
Brasil |
650 #0 - ENTRADA DE ASSUNTO - ASSUNTO TÓPICO |
9 (RLIN) |
63848 |
Cabeçalho tópico ou nome geográfico |
Didática |
Subdivisão geográfica |
Brasil |
650 ## - ENTRADA DE ASSUNTO - ASSUNTO TÓPICO |
9 (RLIN) |
11941 |
Cabeçalho tópico ou nome geográfico |
Políticas Públicas |
Subdivisão geográfica |
Brasil |
700 ## - ENTRADA SECUNDÁRIA - NOME PESSOAL |
9 (RLIN) |
56879 |
Nome pessoal |
Dalmon, Danilo Leite |
Termo de relação |
Organização |
700 ## - ENTRADA SECUNDÁRIA - NOME PESSOAL |
9 (RLIN) |
56880 |
Nome pessoal |
Siqueira, Caetano |
Termo de relação |
Organização |
700 ## - ENTRADA SECUNDÁRIA - NOME PESSOAL |
9 (RLIN) |
56881 |
Nome pessoal |
Braga, Felipe Michael |
Termo de relação |
Organização |
856 ## - ACESSO E ENDEREÇO ELETRÔNICO |
Identificador uniforme de recurso - URI |
http://casosdepoliticaspublicas.com.br/ |
Texto do link |
Acesso |
909 ## - IDENTIFICAÇÃO DO CATALOGADOR |
Ano e mês da catalogação (aaaamm) |
202201 |
Identificação do catalogador |
Noély |
942 ## - TIPO ESPECÍFICO |
Tipo de material |
Livro Geral |