Contents:
Capitulo 1 - A gestão do conhecimento no mundo atual - Dr. Jose Claudio Terra Capitulo 2 - A inteligencia competitiva - Dra. Kira Tarapanoff Capitulo 3 - A "cidade" da USP - comunidade, interacao e informalidade na gestao do conhecimento - Dr. Gilson Schwartz Capitulo 4 - Experiencias em gestao do conhecimento: Banco Mundial - World Bank Institute - Carl Dahlman Capitulo 5 - Experiencias em gestao do conhecimento: programa das Nações Unidas - Organização para Cooperação Economica e Desenvolvimento - OECD Capitulo 6 - Código aberto e democracia Capitulo 7 - História e antecedentes do CGECon - Embaixador Pimentel Capitulo 8 - O centro de gestão estratégica do conhecimento em ciência e tecnologia - CGECon Contexto Informação, conhecimento e democracia Missão e objetivos Clientes do CGECon Produtos e serviços Modo de operação Comunidades virtuais Código aberto A ação CGECon no desenvolvimento de software livre Reestruturação do SICTEX Comunidades virtuais CGECon: ecodesignet e offset Inserção do CGECon na agenda do conhecimento Repercussões do CGECon Caso de sucesso Cooperação com parceiros Macroprocessos Como acessar Localização
There are no comments for this item.