Endomarketing : como estrategia de gestao
By: BRUM, Analisa de Medeiros.
Material type: BookPublisher: Porto Alegre : L&PM, 1998Description: 180 p.Subject(s): Recursos Humanos | Motivacao
Contents:
A palavra Uma volta ao passado Um olhar no presente A motivacao pela informacao O endomarketing como estrategia de gestao Os fatores que determinam a eficacia de um programa de endomarketing atitude de endomarketing O planejamento de um programa de endomarketing As acoes e os instrumentos de endomarketing O processo criativo As acoes complementares A responsabilidade pelo endomarketing Os resultados que podem ser obtidos
Item type | Current location | Collection | Call number | Copy number | Status | Date due | Barcode |
---|---|---|---|---|---|---|---|
Livro Geral | Biblioteca Graciliano Ramos | Livro Geral | 2.05B893e (Browse shelf) | 1 | Available | 10009522 |
Browsing Biblioteca Graciliano Ramos Shelves , Collection code: Livro Geral Close shelf browser
2.05B8191l Luz, câmera, gestão : | 2.05B8216j Job analysis : | 2.05B8234d Desenvolvimento de recursos humanos | 2.05B893e Endomarketing : | 2.05B9286m Manual do selecionador de pessoal : | 2.05B9727a O aumento da eficiência da administração mediante a concessão de incentivos diversos ao pessoal | 2.05C1368m Motivação e definição de metas : |
A palavra Uma volta ao passado Um olhar no presente A motivacao pela informacao O endomarketing como estrategia de gestao Os fatores que determinam a eficacia de um programa de endomarketing atitude de endomarketing O planejamento de um programa de endomarketing As acoes e os instrumentos de endomarketing O processo criativo As acoes complementares A responsabilidade pelo endomarketing Os resultados que podem ser obtidos
There are no comments for this item.