A iniciativa privada : um retrato da acao das empresas no Brasil
Contributor(s): .
Material type:





Item type | Current location | Collection | Call number | Copy number | Status | Date due | Barcode |
---|---|---|---|---|---|---|---|
Livro Geral | Biblioteca Graciliano Ramos | Livro Geral | 5.01I561i (Browse shelf) | 1 | Available | 10009564 |
Como foi realizada a pesquisa Qual o perfil das empresas pesquisadas? Quem sao e onde estao as empresas que realizam acao social? A atuacao das empresas surpreende O destaque para o Sudeste As grandes fazem mais Comercio, industria e servicos saem na frente O que fazem, para quem fazem e por que fazem? Lideram assistencia social e alimentacao A prioridade e para a crianca A motivacao e humanitaria Como operam no social? Ajuda-se com frequencia Predominam as doacoes na vizinhanca A voz dos donos e dirigentes Nao se avalia e nao se divulga Quanto se investe no atendimento? O investimento social nao e formalizado Os recursos sao expressivos O crescimento e incerto Quais os resultados e as dificuldades encontradas? Todos ganham: empresarios e comunidades Reclama-se de limitacoes de recursos Ha sugestoes para ampliacao do atendimento O que influenciou o comportamento das empresas? Tamanho e documento As diferencas regionais As especificidades dos setores economicos
There are no comments for this item.