<style type="text/css"> .wpb_animate_when_almost_visible { opacity: 1; }</style> Enap catalog › Details for: A experiência curitibana e o planejamento urbano brasileiro /
Normal view MARC view ISBD view

A experiência curitibana e o planejamento urbano brasileiro / por Alberto Maia da Rocha Paranhos. --

By: Paranhos, Alberto Maia da Rocha.
Material type: materialTypeLabelArticlePublisher: Rio de Janeiro : FUNCEP, 1983Description: p. 95-106.Subject(s): Urbanismo | Implementação de Projeto | Avaliacao de DesempenhoOnline resources: Acesso ao PDF Revista do Servico Publico Ano 40, v.111, n.1, p. 95-106, jan-mar 1983Summary: Com este documento, não temos a pretensão de apresentar uma tese acadêmica sobre planejamento urbano, nem um relatório para-oficial da ação administrativa municipal curitibana. Nossa intenção é apenas compilar pontos de um singelo exercício de reflexão a partir da experiência prática de participar de uma equipe de planejamento que vem atuando muito ativamente em uma capital de médio porte. Portanto, há menos preocupação em citar 'quem' fez, mas principalmente 'o quê' e o 'porquê' foi feito.
Tags from this library: No tags from this library for this title. Log in to add tags.
    average rating: 0.0 (0 votes)
No physical items for this record

Com este documento, não temos a pretensão de apresentar uma tese acadêmica sobre planejamento urbano, nem um relatório para-oficial da ação administrativa municipal curitibana. Nossa intenção é apenas compilar pontos de um singelo exercício de reflexão a partir da experiência prática de participar de uma equipe de planejamento que vem atuando muito ativamente em uma capital de médio porte. Portanto, há menos preocupação em citar 'quem' fez, mas principalmente 'o quê' e o 'porquê' foi feito.

There are no comments for this item.

Log in to your account to post a comment.

Click on an image to view it in the image viewer

Escola Nacional de Administração Pública

Escola Nacional de Administração Pública

Endereço:

  • Biblioteca Graciliano Ramos
  • Funcionamento: segunda a sexta-feira, das 9h às 19h
  • +55 61 2020-3139 / biblioteca@enap.gov.br
  • SPO Área Especial 2-A
  • CEP 70610-900 - Brasília/DF
<
Acesso à Informação TRANSPARÊNCIA

Powered by Koha