<style type="text/css"> .wpb_animate_when_almost_visible { opacity: 1; }</style> Enap catalog › Details for: Roteiro para desburocratizar
Normal view MARC view ISBD view

Roteiro para desburocratizar

By: Brasil. Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão. Secretaria de Gestão. Programa Nacional de Desburocratização.
Material type: materialTypeLabelBookPublisher: Brasília : MP, 2001Description: 253 p. : il.Subject(s): Desburocratização | Serviço Público | Atendimento ao Cidadão | Prestação de Serviços | Modernização Administrativa
Contents:
- Seção I: guia para implantação do modelo. - 1. Recomendações para o perfil dos envolvidos. - Aplicação do roteiro. - Etapas. - Planejamento e programação do estudo. - Análise do ambiente macro, de seu contexto e das variáveis e avaliação dos serviços. - Estudo investigatório. - Implantação. - Passo a passo. - Seção II: modelo de avaliação de procedimentos e rotinas de trabalho. - 2. Vetores metodológicos. - Modelo de avaliação de procedimentos e rotinas de trabalho. - Ambiente de atendimento. - Ambiente estrutural interno. - Ambiente da organização. - Ambiente externo (consumidor). - Macroambiente. - Relacionamento entre ambientes. - Visão geral do sistema através do modelo. - Seção III: Guia para implantação do modelo. - 3. Treinamentos. - Curso 1. Apresentação da metodologia geral aplicada. - Curso 2. Detalhamento da metodologia aplicada. - Curso 3. Gestão baseada em processos/ análises e redesenho de procedimentos. - Curso 4. Técnicas para indentificação das melhores práticas (benchmarketing). - Curso 5. Cultura organizacional e gestão de pessoas. - Curso 6. Arquitetura organizacional. - Curso 7. Técnicas para reuniões JAD (Joint Application Desing). - Curso 8. Treinamento no uso da ferramenta de levantamento. - Curso 9. Gestão de projetos. - 4. Análise e levantamento de dados. - Benchmarketing. - Braistorming. - Construção de cenários. - Controle de projeto. - Indicadores. - JAD- Joint Application Design. - BPI/BPR - Business Process Improvement/ Reengenering. - Balanced Scored. - MASP- Metodologia de análise e solução de problemas. - Pesquisa do grau de satisfação. - Ferramenta da indentificação e seleção das melhores práticas. - 5. Modelos de instrumentos. - Modelo I. Levantamento de procedimentos/ Subprocedimentos. - Modelo II. Levantamento das tarefas associadas do procedimento/ subprocedimento. - Modelo III. Pesquisa de satisfação do usuário. - Modelo IV. Simbologia convencionada.
Tags from this library: No tags from this library for this title. Log in to add tags.
    average rating: 0.0 (0 votes)
Item type Current location Collection Call number Copy number Status Date due Barcode
Livro Geral Biblioteca Graciliano Ramos
Livro Geral 658.4060981 R843 (Browse shelf) Ex. 1 Available 10010010

- Seção I: guia para implantação do modelo. - 1. Recomendações para o perfil dos envolvidos. - Aplicação do roteiro. - Etapas. - Planejamento e programação do estudo. - Análise do ambiente macro, de seu contexto e das variáveis e avaliação dos serviços. - Estudo investigatório. - Implantação. - Passo a passo. - Seção II: modelo de avaliação de procedimentos e rotinas de trabalho. - 2. Vetores metodológicos. - Modelo de avaliação de procedimentos e rotinas de trabalho. - Ambiente de atendimento. - Ambiente estrutural interno. - Ambiente da organização. - Ambiente externo (consumidor). - Macroambiente. - Relacionamento entre ambientes. - Visão geral do sistema através do modelo. - Seção III: Guia para implantação do modelo. - 3. Treinamentos. - Curso 1. Apresentação da metodologia geral aplicada. - Curso 2. Detalhamento da metodologia aplicada. - Curso 3. Gestão baseada em processos/ análises e redesenho de procedimentos. - Curso 4. Técnicas para indentificação das melhores práticas (benchmarketing). - Curso 5. Cultura organizacional e gestão de pessoas. - Curso 6. Arquitetura organizacional. - Curso 7. Técnicas para reuniões JAD (Joint Application Desing). - Curso 8. Treinamento no uso da ferramenta de levantamento. - Curso 9. Gestão de projetos. - 4. Análise e levantamento de dados. - Benchmarketing. - Braistorming. - Construção de cenários. - Controle de projeto. - Indicadores. - JAD- Joint Application Design. - BPI/BPR - Business Process Improvement/ Reengenering. - Balanced Scored. - MASP- Metodologia de análise e solução de problemas. - Pesquisa do grau de satisfação. - Ferramenta da indentificação e seleção das melhores práticas. - 5. Modelos de instrumentos. - Modelo I. Levantamento de procedimentos/ Subprocedimentos. - Modelo II. Levantamento das tarefas associadas do procedimento/ subprocedimento. - Modelo III. Pesquisa de satisfação do usuário. - Modelo IV. Simbologia convencionada.

There are no comments for this item.

Log in to your account to post a comment.

Click on an image to view it in the image viewer

Escola Nacional de Administração Pública

Escola Nacional de Administração Pública

Endereço:

  • Biblioteca Graciliano Ramos
  • Funcionamento: segunda a sexta-feira, das 9h às 19h
  • +55 61 2020-3139 / biblioteca@enap.gov.br
  • SPO Área Especial 2-A
  • CEP 70610-900 - Brasília/DF
<
Acesso à Informação TRANSPARÊNCIA

Powered by Koha