A imaginação de marketing
By: LEVITT, Theodore.
Material type: BookPublisher: São Paulo : Atlas, 1985Description: 189 p.ISBN: 8522400709.Title translated: The marketing imagination.Subject(s): Marketing | Mercado | Administração Estratégica | Administração de Empresas | Produtividade | Criatividade | GlobalizaçãoItem type | Current location | Collection | Call number | Copy number | Status | Date due | Barcode |
---|---|---|---|---|---|---|---|
Livro Geral | Biblioteca Graciliano Ramos | Livro Geral | 2.16L6665i (Browse shelf) | 1 | Available | 10001735 |
Marketing e o objetivo empresarial IBM Revlon Allegheny Ludlum Steel Chevrolet Exxon/Gulf A globalizacao de mercados A industrializacao de servicos O fim nao esta a vista A nova fecundidade dos servicos Os casos especiais de oportunidades especiais Exemplos de realizacoes especiais recentes O problema da papelada O problema do conserto de calcados O problema de vendas Especializacao no uso final Diferenciacao - de qualquer coisa O que e um produto? O produto generico O produto esperado O produto aumentado O produto potencial A diferenciacao pela gerencia de marketing Marketing de produtos intangiveis e a intangibilidade de produto Administracao do relacionamento A imaginacao de marketing Marketing e seus dissabores Adendo sobre administracao e sociedade pos-industrial Produtividade dos servicos O papel da administracao Variacoes em produtividade Utilizacao da tecnologia Avaliacao de transito de massa O "problema da produtividade" A nova fecundidade dos servicos Tecnologia de "alimentos rapidos" A "maquina" McDonalds Racionalidade gerencial Producao versus desempenho Prototipos produtivos Os limites da industrializacao O caso especial do governo A "pertubacao democratica" Possibilidades para progresso A pratica da administracao
Tradutor: Auriphebo Berrance Simões
There are no comments for this item.