<style type="text/css"> .wpb_animate_when_almost_visible { opacity: 1; }</style> Enap catalog › Details for: A imaginação de marketing
Normal view MARC view ISBD view

A imaginação de marketing

By: LEVITT, Theodore.
Material type: materialTypeLabelBookPublisher: São Paulo : Atlas, 1985Description: 189 p.ISBN: 8522400709.Title translated: The marketing imagination.Subject(s): Marketing | Mercado | Administração Estratégica | Administração de Empresas | Produtividade | Criatividade | Globalização
Contents:
Marketing e o objetivo empresarial IBM Revlon Allegheny Ludlum Steel Chevrolet Exxon/Gulf A globalizacao de mercados A industrializacao de servicos O fim nao esta a vista A nova fecundidade dos servicos Os casos especiais de oportunidades especiais Exemplos de realizacoes especiais recentes O problema da papelada O problema do conserto de calcados O problema de vendas Especializacao no uso final Diferenciacao - de qualquer coisa O que e um produto? O produto generico O produto esperado O produto aumentado O produto potencial A diferenciacao pela gerencia de marketing Marketing de produtos intangiveis e a intangibilidade de produto Administracao do relacionamento A imaginacao de marketing Marketing e seus dissabores Adendo sobre administracao e sociedade pos-industrial Produtividade dos servicos O papel da administracao Variacoes em produtividade Utilizacao da tecnologia Avaliacao de transito de massa O "problema da produtividade" A nova fecundidade dos servicos Tecnologia de "alimentos rapidos" A "maquina" McDonalds Racionalidade gerencial Producao versus desempenho Prototipos produtivos Os limites da industrializacao O caso especial do governo A "pertubacao democratica" Possibilidades para progresso A pratica da administracao
Production Credits: Tradutor: Auriphebo Berrance Simões
Tags from this library: No tags from this library for this title. Log in to add tags.
    average rating: 0.0 (0 votes)
Item type Current location Collection Call number Copy number Status Date due Barcode
Livro Geral Biblioteca Graciliano Ramos
Livro Geral 2.16L6665i (Browse shelf) 1 Available 10001735

Marketing e o objetivo empresarial IBM Revlon Allegheny Ludlum Steel Chevrolet Exxon/Gulf A globalizacao de mercados A industrializacao de servicos O fim nao esta a vista A nova fecundidade dos servicos Os casos especiais de oportunidades especiais Exemplos de realizacoes especiais recentes O problema da papelada O problema do conserto de calcados O problema de vendas Especializacao no uso final Diferenciacao - de qualquer coisa O que e um produto? O produto generico O produto esperado O produto aumentado O produto potencial A diferenciacao pela gerencia de marketing Marketing de produtos intangiveis e a intangibilidade de produto Administracao do relacionamento A imaginacao de marketing Marketing e seus dissabores Adendo sobre administracao e sociedade pos-industrial Produtividade dos servicos O papel da administracao Variacoes em produtividade Utilizacao da tecnologia Avaliacao de transito de massa O "problema da produtividade" A nova fecundidade dos servicos Tecnologia de "alimentos rapidos" A "maquina" McDonalds Racionalidade gerencial Producao versus desempenho Prototipos produtivos Os limites da industrializacao O caso especial do governo A "pertubacao democratica" Possibilidades para progresso A pratica da administracao

Tradutor: Auriphebo Berrance Simões

There are no comments for this item.

Log in to your account to post a comment.

Click on an image to view it in the image viewer

Escola Nacional de Administração Pública

Escola Nacional de Administração Pública

Endereço:

  • Biblioteca Graciliano Ramos
  • Funcionamento: segunda a sexta-feira, das 9h às 19h
  • +55 61 2020-3139 / biblioteca@enap.gov.br
  • SPO Área Especial 2-A
  • CEP 70610-900 - Brasília/DF
<
Acesso à Informação TRANSPARÊNCIA

Powered by Koha