Teoria microeconomica
By: SIMONSEN, Mario Henrique.
Material type: BookPublisher: Rio de Janeiro : FGV, 1971Edition: 2 ed.Description: 419 p.Subject(s): Microeconomia | Teoria EconômicaItem type | Current location | Collection | Call number | Copy number | Status | Date due | Barcode |
---|---|---|---|---|---|---|---|
Livro Geral | Biblioteca Graciliano Ramos | Livro Geral | 6.02.2S6117t (Browse shelf) | 1 | Available | 10001749 |
1ª Parte-Teoria do consumidor 1.O sentido da teoria do consumidor 2.A versão Marshalliana da teoria do consumidor 3.Exame crítico da teoria Marshalliana do comportamento do consumidor 4.A teoria ordinal do comportamento do consumidor 5.O equilíbrio geral numa economia de trocas 6.Teoria do bem-estar e equilíbrio do consumidor 7.Tópicos complementares da teoria do consumidor 2ªParte-Teoria da produção Nota introdutória à teoria da produção 8.Conceitos básicos da teoria da produção 9.Instrumentos básicos da análise da produção 10.A função de produção homogênea com fatores divisíveis 11.Indivisibilidade e rendimentos crescentes 12.Inovações e progresso tecnológico 13.A curva de transformação 14.Produção múltipla e análise de atividades
There are no comments for this item.