Contents:
Que e uma empresa Estrategia A cadeia de valores agregados Segmentacao estrategica Verticalizacao e externalizacao (terceirizacao) Engenharia de valor Campo de forcas concorrenciais Entrada de novos concorrentes Mudanca das regras do jogo Obsessao estrategica Estrategias genericas Diferenciacao Nichos de mercado Custo/volume Diversificacao Estrutura organizacional Que e administracao por processo? A empresa da otica da estrutura Tipos de estrutura Observacoes finais sobre as estruturas organizacionais Processo decisorio O modelo racional Os limites do modelo racional Identidade Componentes da identidade Valores e crencas Mitos Ritos Tabus Imaginario organizacional Publico interno Publico externo Focalizacao da identidade O sonho e a criacao Belgo mineira Weg Metal leve Tecnologia e crescimento Belgo mineira Metal leve Weg Diversificacao, internacionalizacao e desenvolvimento Belgo mineira Metal leve Weg Bem-sucedidas. Por que? Movimentos estrategicos Movimentos estruturais Identidade Desafios Preparacao para novos desafios Belgo mineira Estrategia de investimentos e de desenvolvimento tecnologico Administracao estrategica Projeto integrado de recursos humanos Desafios Metal leve Reestruturacao da metal leve Problemas estruturais Reformas A weg Reavaliacao do portofolio de produtos e modernizacao tecnologica Consolidacao da area de sistemas de automacao Programa de marketing industrial Projeto de endomarketing Projeto weg atende Projeto ativo de visita a fabrica Projeto linha de comunicacao Programa de desenvolvimento de aptidoes para venda Programa de recepcao cultural de executivo recrutado fora Matriz competencia/retorno em marketing Programa SOS maquina Politica de recursos humanos Programa de qualidade e de produtividade Aprofundamento da internacionalizacao
There are no comments for this item.