A educação na cidade
By: FREIRE, Paulo
.
Material type: ![materialTypeLabel](/opac-tmpl/lib/famfamfam/BK.png)
![](/opac-tmpl/bootstrap/images/filefind.png)
![](/opac-tmpl/bootstrap/images/filefind.png)
![](/opac-tmpl/bootstrap/images/filefind.png)
![](/opac-tmpl/bootstrap/images/filefind.png)
Contents:
Primeira Parte: Educar para a liberdade numa metrópole contemporânea 1. Os déficits da educação brasileira 2. Para mudar a cara da escola 3. Projeto pedagógico 4. Perguntas dos trabalhadores do ensino 5. Desafio da educação municipal 6. Alfabetização de jovens e adultos 7.História como possibilidade Segunda Parte: Reflexões sobre a experiência com três educadores 1. Autonomia escolar e reorientação curricular 2. A educação neste fim de século 3. Lições de um desafio fascinante
Item type | Current location | Collection | Call number | Copy number | Status | Date due | Barcode |
---|---|---|---|---|---|---|---|
Livro Geral | Biblioteca Graciliano Ramos | Livro Geral | 12F8661e (Browse shelf) | 1 | Available | 10010880 |
Browsing Biblioteca Graciliano Ramos Shelves , Collection code: Livro Geral Close shelf browser
12F8661e Extensão ou comunicação? | 12F8661e Extensão ou comunicação? | 12F8661e Educação como prática da liberdade | 12F8661e A educação na cidade | 12F8661e Educação e mudança | 12F8661i A importância do ato de ler : | 12F8661p Pedagogia do oprimido |
Primeira Parte: Educar para a liberdade numa metrópole contemporânea 1. Os déficits da educação brasileira 2. Para mudar a cara da escola 3. Projeto pedagógico 4. Perguntas dos trabalhadores do ensino 5. Desafio da educação municipal 6. Alfabetização de jovens e adultos 7.História como possibilidade Segunda Parte: Reflexões sobre a experiência com três educadores 1. Autonomia escolar e reorientação curricular 2. A educação neste fim de século 3. Lições de um desafio fascinante
There are no comments for this item.