<style type="text/css"> .wpb_animate_when_almost_visible { opacity: 1; }</style> Enap catalog › Details for: Escola vai até aos servidores públicos /
Normal view MARC view ISBD view

Escola vai até aos servidores públicos / por Fundação Centro de Formação do Servidor Público (Brasil). --

By: FUNDAÇÃO CENTRO DE FORMAÇÃO DO SERVIDOR PÚBLICO (Brasil).
Material type: materialTypeLabelArticlePublisher: Brasília : FUNCEP, 1986Description: p. 68-69.Subject(s): Escola de Governo | Capacitação profissional | Recursos HumanosOnline resources: Acesso ao PDF Revista do Serviço Público - RSP Ano 43, v.114, n.3, p. 68-69, mar./abr. 1986Summary: Levar a escola ao aluno em seu trabalho é o desafio que a Fundação Centro de Formação do Servidor Público (Funcep) espera vencer na Nova República, para deixar a máquina federal mais bem qualificada quanto a recursos humanos. Para isso, já tem pronto o Programa de Atendimento Educacional ao Servidor Público (Proesp), através do qual projeta atingir, numa primeira etapa, cerca de 100 mil servidores de órgãos da administração direta e indireta do Governo Federal. Com o apoio do Ministério da Educação, o plano ambicioso, pois pretende levar o 1º e o 2º graus a 200 mil servidores espalhados pelo País. O diretor de Desenvolvimento de Recursos Humanos da Funcep, Leônidas Macedo, explica nesta entrevista alguns pontos do projeto.
Tags from this library: No tags from this library for this title. Log in to add tags.
    average rating: 0.0 (0 votes)
No physical items for this record

Levar a escola ao aluno em seu trabalho é o desafio que a Fundação Centro de Formação do Servidor Público (Funcep) espera vencer na Nova República, para deixar a máquina federal mais bem qualificada quanto a recursos humanos. Para isso, já tem pronto o Programa de Atendimento Educacional ao Servidor Público (Proesp), através do qual projeta atingir, numa primeira etapa, cerca de 100 mil servidores de órgãos da administração direta e indireta do Governo Federal. Com o apoio do Ministério da Educação, o plano ambicioso, pois pretende levar o 1º e o 2º graus a 200 mil servidores espalhados pelo País. O diretor de Desenvolvimento de Recursos Humanos da Funcep, Leônidas Macedo, explica nesta entrevista alguns pontos do projeto.

There are no comments for this item.

Log in to your account to post a comment.

Click on an image to view it in the image viewer

Escola Nacional de Administração Pública

Escola Nacional de Administração Pública

Endereço:

  • Biblioteca Graciliano Ramos
  • Funcionamento: segunda a sexta-feira, das 9h às 19h
  • +55 61 2020-3139 / biblioteca@enap.gov.br
  • SPO Área Especial 2-A
  • CEP 70610-900 - Brasília/DF
<
Acesso à Informação TRANSPARÊNCIA

Powered by Koha