<style type="text/css"> .wpb_animate_when_almost_visible { opacity: 1; }</style> Enap catalog › Details for: Enfim, a reforma mais autêntica do século /
Normal view MARC view ISBD view

Enfim, a reforma mais autêntica do século / por Fundação Centro de Formação do Servidor Público (Brasil). --

By: FUNDAÇÃO CENTRO DE FORMAÇÃO DO SERVIDOR PÚBLICO (Brasil).
Material type: materialTypeLabelArticlePublisher: Brasília : FUNCEP, 1986Description: p.11-16.Subject(s): Reforma Administrativa | Serviço Público | Ministérios -- reformaOnline resources: Acesso ao PDF Revista do Serviço Público - RSP Ano 43, v.113, n.2, p. 11-16, jan./fev. 1986Abstract: Neste século, em três momentos a história da reforma administrativa no Brasil registrou mudanças significativas. Os dois primeiros — em 1939, sob a égide de Getúlio Vargas, e em 1967, no Governo Castelo Branco, quando se realizaram estudos que resultaram no Decreto-Lei n. 200/67 — foram caracterizados pela imposição autoritária. A reforma que ora se desenvolve sob os auspícios da Nova República está sendo considerada a mais autêntica, na opinião do secretário de Modernização Administrativa, Sebastião Medeiros. “Por isso mesmo ela está sendo a mais demorada, porque tudo depende de discussão e até de audiência dos setores interessados”, diz ele.
Tags from this library: No tags from this library for this title. Log in to add tags.
    average rating: 0.0 (0 votes)
No physical items for this record

Neste século, em três momentos a história da reforma administrativa no Brasil registrou mudanças significativas. Os dois primeiros — em 1939, sob a égide de Getúlio Vargas, e em 1967, no Governo Castelo Branco, quando se realizaram estudos que resultaram no Decreto-Lei n. 200/67 — foram caracterizados pela imposição autoritária. A reforma que ora se desenvolve sob os auspícios da Nova República está sendo considerada a mais autêntica, na opinião do secretário de Modernização Administrativa, Sebastião Medeiros. “Por isso mesmo ela está sendo a mais demorada, porque tudo depende de discussão e até de audiência dos setores interessados”, diz ele.

There are no comments for this item.

Log in to your account to post a comment.

Click on an image to view it in the image viewer

Escola Nacional de Administração Pública

Escola Nacional de Administração Pública

Endereço:

  • Biblioteca Graciliano Ramos
  • Funcionamento: segunda a sexta-feira, das 9h às 19h
  • +55 61 2020-3139 / biblioteca@enap.gov.br
  • SPO Área Especial 2-A
  • CEP 70610-900 - Brasília/DF
<
Acesso à Informação TRANSPARÊNCIA

Powered by Koha