A educação rural no Brasil : o caso da escola do campo no Paraná
By: Passador, Cláudia Souza.
Material type: BookSeries: Selo Universidade-Educação ; 294.Publisher: São Paulo : Annablume, 2006Description: 199 p.ISBN: 8574195960.Subject(s): Educação | Pedagogia | Zona Rural | Política Educacional | Globalização | Capital Social | Exclusão Social | Programa | Sociedade Contemporânea | Brasil
Contents:
Capítulo I - Três referenciais para pensar a educação rural no Brasil: globalização, capital social e redes Capítulo II - Casa familiar rural - a pedagogia da alternância Capítulo III - Os excluídos da educação no estado brasileiro: o cenário rural em debate Capítulo IV - Alcance das casas familiares rurais Conclusão - A pedagogia de alternância como referencial de permanência
Item type | Current location | Collection | Call number | Copy number | Status | Date due | Barcode |
---|---|---|---|---|---|---|---|
Livro Geral | Biblioteca Graciliano Ramos | Livro Geral | 12P285e (Browse shelf) | 1 | Available | 10010986 | |
Livro Geral | Biblioteca Graciliano Ramos | Livro Geral | 12P285e (Browse shelf) | 2 | Available | 10010987 |
Browsing Biblioteca Graciliano Ramos Shelves , Collection code: Livro Geral Close shelf browser
12P221p Projeto Político Pedagógico - PPP | 12P259m Metodologia dos recursos audiovisuais : | 12P279p Paschoal Senise, uma carreira dedicada a educacao | 12P285e A educação rural no Brasil : | 12P285e A educação rural no Brasil : | 12P445e Ensinar: agir na urgencia, decidir na incerteza : | 12P455a Avaliacao : |
Capítulo I - Três referenciais para pensar a educação rural no Brasil: globalização, capital social e redes Capítulo II - Casa familiar rural - a pedagogia da alternância Capítulo III - Os excluídos da educação no estado brasileiro: o cenário rural em debate Capítulo IV - Alcance das casas familiares rurais Conclusão - A pedagogia de alternância como referencial de permanência
There are no comments for this item.