Marketing para executivos
By: MANZO, Jose Maria Campos
.
Contributor(s): CUNTO, Walter
.
Material type: ![materialTypeLabel](/opac-tmpl/lib/famfamfam/BK.png)
![](/opac-tmpl/bootstrap/images/filefind.png)
![](/opac-tmpl/bootstrap/images/filefind.png)
![](/opac-tmpl/bootstrap/images/filefind.png)
![](/opac-tmpl/bootstrap/images/filefind.png)
Item type | Current location | Collection | Call number | Copy number | Status | Date due | Barcode |
---|---|---|---|---|---|---|---|
Livro Geral | Biblioteca Graciliano Ramos | Livro Geral | 2.16M2963m (Browse shelf) | 1 | Available | 10002724 |
Browsing Biblioteca Graciliano Ramos Shelves , Collection code: Livro Geral Close shelf browser
2.16M249p Pesquisa de marketing : | 2.16M2821d Deming : | 2.16M2941m MANUAL DE REENGENHARIA E QUALIDADE TOTAL | 2.16M2963m Marketing para executivos | 2.16M3455m Marketing : | 2.16M3818t Total quality management in human service organizations | 2.16M4788e Estratégias de marketing em tempos de crise |
Capitulo 1 - Fundamentos economicos do marketing Capitulo 2 - O conceito de mercado Capitulo 3 - O conceito de marketing Capitulo 4 - O estudo do marketing Capitulo 5 - Gerência de marketing Capitulo 6 - Pesquisas de marketing Capitulo 7 - Estudo e desenvolvimento do produto Capitulo 8 - A compra e a estocagem Capitulo 9 - Vendas Capitulo 10 - Serviços e garantias Capitulo 11 - Distribuição física e canais de distribuição Capitulo 12 - Propaganda Capitulo 13 - Promoção de vendas Capitulo 14 - Relações públicas Capitulo 15 - Controle financeiro do marketing Capitulo 16 - O caso da farinha alimentícia Selma
There are no comments for this item.