<style type="text/css"> .wpb_animate_when_almost_visible { opacity: 1; }</style> Enap catalog › Details for: Marketing :
Normal view MARC view ISBD view

Marketing : conceitos, casos e aplicações

By: SCHEWE, Charles D.
Contributor(s): SMITH, Reuben M.
Material type: materialTypeLabelBookPublisher: São Paulo : McGraw-Hill do Brasil, 1982Description: 564 p.Subject(s): Marketing | Tomada de Decisão | Administração de Empresas | Mercado
Contents:
- Um panorama de marketing 1. O marketing e a sociedade 2. As tarefas de marketing - Marketing como tomada de decisão e coleta de informação 1. Gerência de informação de marketing 2. Pesquisa de marketing 3. Descrição e seguimentação de mercado 4. Influências sociais no comportamento de troca - Programação do composto de marketing 1. A natureza do produto 2. Desenvolvimento do novo produto 3. Gerência de produto 4. Determinação de preço 5. Administração de preço 6. Descrição dos canais de marketing 7. Determinação e gerência dos canais de marketing 8. Comunicação e o composto promocional 9. Propaganda 10. Condução simultânea do programa de marketing - Marketing hoje 1. Marketing internacional 2. Questões de consumo em marketing 3. Planejamento de carreira em marketing
Production Credits: Tradutor: Auriphebo Berrance Simões
Tags from this library: No tags from this library for this title. Log in to add tags.
    average rating: 0.0 (0 votes)
Item type Current location Collection Call number Copy number Status Date due Barcode
Livro Geral Biblioteca Graciliano Ramos
Livro Geral 2.16S328m (Browse shelf) 1 Available 10002735

- Um panorama de marketing 1. O marketing e a sociedade 2. As tarefas de marketing - Marketing como tomada de decisão e coleta de informação 1. Gerência de informação de marketing 2. Pesquisa de marketing 3. Descrição e seguimentação de mercado 4. Influências sociais no comportamento de troca - Programação do composto de marketing 1. A natureza do produto 2. Desenvolvimento do novo produto 3. Gerência de produto 4. Determinação de preço 5. Administração de preço 6. Descrição dos canais de marketing 7. Determinação e gerência dos canais de marketing 8. Comunicação e o composto promocional 9. Propaganda 10. Condução simultânea do programa de marketing - Marketing hoje 1. Marketing internacional 2. Questões de consumo em marketing 3. Planejamento de carreira em marketing

Tradutor: Auriphebo Berrance Simões

There are no comments for this item.

Log in to your account to post a comment.

Click on an image to view it in the image viewer

Escola Nacional de Administração Pública

Escola Nacional de Administração Pública

Endereço:

  • Biblioteca Graciliano Ramos
  • Funcionamento: segunda a sexta-feira, das 9h às 19h
  • +55 61 2020-3139 / biblioteca@enap.gov.br
  • SPO Área Especial 2-A
  • CEP 70610-900 - Brasília/DF
<
Acesso à Informação TRANSPARÊNCIA

Powered by Koha