Marketing : conceitos, casos e aplicações
By: SCHEWE, Charles D.
Contributor(s): SMITH, Reuben M.
Material type: BookPublisher: São Paulo : McGraw-Hill do Brasil, 1982Description: 564 p.Subject(s): Marketing | Tomada de Decisão | Administração de Empresas | MercadoItem type | Current location | Collection | Call number | Copy number | Status | Date due | Barcode |
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Livro Geral | Biblioteca Graciliano Ramos | Livro Geral | 2.16S328m (Browse shelf) | 1 | Available | 10002735 |
- Um panorama de marketing 1. O marketing e a sociedade 2. As tarefas de marketing - Marketing como tomada de decisão e coleta de informação 1. Gerência de informação de marketing 2. Pesquisa de marketing 3. Descrição e seguimentação de mercado 4. Influências sociais no comportamento de troca - Programação do composto de marketing 1. A natureza do produto 2. Desenvolvimento do novo produto 3. Gerência de produto 4. Determinação de preço 5. Administração de preço 6. Descrição dos canais de marketing 7. Determinação e gerência dos canais de marketing 8. Comunicação e o composto promocional 9. Propaganda 10. Condução simultânea do programa de marketing - Marketing hoje 1. Marketing internacional 2. Questões de consumo em marketing 3. Planejamento de carreira em marketing
Tradutor: Auriphebo Berrance Simões
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