<style type="text/css"> .wpb_animate_when_almost_visible { opacity: 1; }</style> Enap catalog › Details for: Criando valor público por meio de parcerias público-privadas /
Normal view MARC view ISBD view

Criando valor público por meio de parcerias público-privadas / por Mark Harrison Moore. --

By: Moore, Mark Harrison.
Material type: materialTypeLabelArticlePublisher: Brasília : ENAP, 2007Description: p. 151-179.ISSN: 00349240.Subject(s): Parceria Público Privada | Negociação | Eficiência | Estudo de CasoOnline resources: Acesso ao PDF Revista do Serviço Público - RSP Ano 58, n.2, p. 151-180, abr./jun. 2007Abstract: O propósito deste trabalho é avançar em direção ao desenvolvimento de um marco analítico que ajude a avaliar as parcerias público-privadas, tanto à luz do conceito geral, como de propostas específicas concretas. Para isso, inicia-se o artigo com um breve caso para ilustrar o problema de modo geral e, em seguida, desenvolve-se um marco analítico para ajudar o setor público a aprender como realizar suas responsabilidades de due diligence (checagem) de forma mais eficiente.
Tags from this library: No tags from this library for this title. Log in to add tags.
    average rating: 0.0 (0 votes)
No physical items for this record

O propósito deste trabalho é avançar em direção ao desenvolvimento de um marco analítico que ajude a avaliar as parcerias público-privadas, tanto à luz do conceito geral, como de propostas específicas concretas. Para isso, inicia-se o artigo com um breve caso para ilustrar o problema de modo geral e, em seguida, desenvolve-se um marco analítico para ajudar o setor público a aprender como realizar suas responsabilidades de due diligence (checagem) de forma mais eficiente.

There are no comments for this item.

Log in to your account to post a comment.

Click on an image to view it in the image viewer

Escola Nacional de Administração Pública

Escola Nacional de Administração Pública

Endereço:

  • Biblioteca Graciliano Ramos
  • Funcionamento: segunda a sexta-feira, das 9h às 19h
  • +55 61 2020-3139 / biblioteca@enap.gov.br
  • SPO Área Especial 2-A
  • CEP 70610-900 - Brasília/DF
<
Acesso à Informação TRANSPARÊNCIA

Powered by Koha