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Administração de vendas

By: OLMI, Andre.
Contributor(s): JULY, Fortune.
Material type: materialTypeLabelBookSeries: Coleção Universitária de Administração.Publisher: Rio de Janeiro : Livros Tecnicos e Cientificos, 1971Description: 255 p.Title translated: Techniques scientifiques d'action commerciale.Subject(s): Administração de Empresas
Contents:
- Conhecer as possibilidades de venda 1. Compilação das estatísticas 2. Coleta das informações internas 3. Coleta das informações externas 4. Modelos e métodos de previsão 5. Previsão a curto prazo e a prazo muito curto - Política comercial e organização da venda 1. Fixação dos preços de venda 2. Considerações sobre o atrativo comercial 3. Contatos com a clientela 4. Recenseamento da clientela 5. Contatos diretos através de representantes 6. Promoção das vendas - Estudo da distribuição física dos produtos da empresa 1. Análise da procura 2. Importância dos estoques a cinstruir em função da flexibilidade da produção 3. Repartição do estoque entre diferentes depósitos intermediários 4. Estabelecimento de regras simples e eficazes para assegurar o aprovisionamento dos depósitos - Produtos novos 1. Pesquisa das ocasiões de desenvolvimento 2. Métodos de pesquisa
Production Credits: Tradutor: Nivaldo Maranhao
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Item type Current location Collection Call number Copy number Status Date due Barcode
Livro Geral Biblioteca Graciliano Ramos
Livro Geral 2.01O512a (Browse shelf) 1 Available 10002768

- Conhecer as possibilidades de venda 1. Compilação das estatísticas 2. Coleta das informações internas 3. Coleta das informações externas 4. Modelos e métodos de previsão 5. Previsão a curto prazo e a prazo muito curto - Política comercial e organização da venda 1. Fixação dos preços de venda 2. Considerações sobre o atrativo comercial 3. Contatos com a clientela 4. Recenseamento da clientela 5. Contatos diretos através de representantes 6. Promoção das vendas - Estudo da distribuição física dos produtos da empresa 1. Análise da procura 2. Importância dos estoques a cinstruir em função da flexibilidade da produção 3. Repartição do estoque entre diferentes depósitos intermediários 4. Estabelecimento de regras simples e eficazes para assegurar o aprovisionamento dos depósitos - Produtos novos 1. Pesquisa das ocasiões de desenvolvimento 2. Métodos de pesquisa

Tradutor: Nivaldo Maranhao

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Escola Nacional de Administração Pública

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