Administração estratégica de serviços : operações para a satisfação do cliente
By: GIANESI, Irineu G. N.
Contributor(s): CORREA, Henrique Luiz.
Material type: BookPublisher: Sao Paulo : Atlas, 1994Description: 233 p.Subject(s): Administração Estratégica | Consumo | Qualidade
Contents:
A importancia dos servicos na economia As operacoes de servicos A importancia estrategica das operacoes em servicos O comportamento do consumidor de servicos A avaliacao da qualidade do servico pelo cliente Estrategia de operacoes de servicos Projeto do sistema de servicos Planejamento, programacao e controle dos sistemas de servicos Qualidade e melhoria dos sistemas de servicos
Item type | Current location | Collection | Call number | Copy number | Status | Date due | Barcode |
---|---|---|---|---|---|---|---|
Livro Geral | Biblioteca Graciliano Ramos | Livro Geral | 2.01G433a (Browse shelf) | 1 | Available | 10002773 |
A importancia dos servicos na economia As operacoes de servicos A importancia estrategica das operacoes em servicos O comportamento do consumidor de servicos A avaliacao da qualidade do servico pelo cliente Estrategia de operacoes de servicos Projeto do sistema de servicos Planejamento, programacao e controle dos sistemas de servicos Qualidade e melhoria dos sistemas de servicos
There are no comments for this item.