<style type="text/css"> .wpb_animate_when_almost_visible { opacity: 1; }</style> Enap catalog › Details for: Administração mercadológica :
Normal view MARC view ISBD view

Administração mercadológica : princípios e métodos

Contributor(s): .
Material type: materialTypeLabelBookPublisher: Rio de Janeiro : FGV, 1978Edition: 3. ed.Subject(s): Marketing | Mercado | Administração de Empresas | Preço
Contents:
Introducao I - Mercadologia e administração mercadológica - Bruno Miranda Guerreiro II - Variedade e classe de bens - Orlando Figueiredo III - A estrutura de distribuição I - Polia L. Hamburger IV - A estrutura de distribuição II - Polia L. Hamburger V - Funções mercadológicas - Affonso C. A. Arantes VI - Análise qualitativa do mercado consumidor - Alberto de O. Lima Filho VII - Quantificação da oportunidade imediata: potencial de mercado - Raimar Richers VIII - A avaliação da oportunidade futura: previsão de vendas - Raimar Richers IX - Pesquisa mercadológica - Affonso C. A. Arantes X - O produto como elemento básico da programação mercadológica - Polia L. Hamburger XI - O produto na estratégia de concorrência da empresa - Polia L. Hamburger XII - As vias de distribuição no programa mercadológico - Orlando Figueiredo XIII - Determinação de preços - Gustavo de S e Silva XIV - Administração de preços - diretrizes e ação administrativa - Alberto de O. Lima Filho XV - O esforço promocional - Haroldo Bariani XVI - A propaganda e seus aspectos administrativos - Bruno Miranda Guerreiro XVII - Administração da força de vendas I - Bruno Miranda Guerreiro XVIII - Administração da força de vendas II - Bruno Miranda Guerreiro XIX - A estratégia e o planejamento integrado da ação mercadológica - Raimar Richers XX - A organização orientada para controle - Alberto de O. Lima Filho
Tags from this library: No tags from this library for this title. Log in to add tags.
    average rating: 0.0 (0 votes)
Item type Current location Collection Call number Copy number Status Date due Barcode
Livro Geral Biblioteca Graciliano Ramos
Livro Geral 2.16A6626a (Browse shelf) 1 Available 10002840

Introducao I - Mercadologia e administração mercadológica - Bruno Miranda Guerreiro II - Variedade e classe de bens - Orlando Figueiredo III - A estrutura de distribuição I - Polia L. Hamburger IV - A estrutura de distribuição II - Polia L. Hamburger V - Funções mercadológicas - Affonso C. A. Arantes VI - Análise qualitativa do mercado consumidor - Alberto de O. Lima Filho VII - Quantificação da oportunidade imediata: potencial de mercado - Raimar Richers VIII - A avaliação da oportunidade futura: previsão de vendas - Raimar Richers IX - Pesquisa mercadológica - Affonso C. A. Arantes X - O produto como elemento básico da programação mercadológica - Polia L. Hamburger XI - O produto na estratégia de concorrência da empresa - Polia L. Hamburger XII - As vias de distribuição no programa mercadológico - Orlando Figueiredo XIII - Determinação de preços - Gustavo de S e Silva XIV - Administração de preços - diretrizes e ação administrativa - Alberto de O. Lima Filho XV - O esforço promocional - Haroldo Bariani XVI - A propaganda e seus aspectos administrativos - Bruno Miranda Guerreiro XVII - Administração da força de vendas I - Bruno Miranda Guerreiro XVIII - Administração da força de vendas II - Bruno Miranda Guerreiro XIX - A estratégia e o planejamento integrado da ação mercadológica - Raimar Richers XX - A organização orientada para controle - Alberto de O. Lima Filho

There are no comments for this item.

Log in to your account to post a comment.

Click on an image to view it in the image viewer

Escola Nacional de Administração Pública

Escola Nacional de Administração Pública

Endereço:

  • Biblioteca Graciliano Ramos
  • Funcionamento: segunda a sexta-feira, das 9h às 19h
  • +55 61 2020-3139 / biblioteca@enap.gov.br
  • SPO Área Especial 2-A
  • CEP 70610-900 - Brasília/DF
<
Acesso à Informação TRANSPARÊNCIA

Powered by Koha