Administração mercadológica : princípios e métodos
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Material type: BookPublisher: Rio de Janeiro : FGV, 1978Edition: 3. ed.Subject(s): Marketing | Mercado | Administração de Empresas | PreçoItem type | Current location | Collection | Call number | Copy number | Status | Date due | Barcode |
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Livro Geral | Biblioteca Graciliano Ramos | Livro Geral | 2.16A6626a (Browse shelf) | 1 | Available | 10002840 |
Introducao I - Mercadologia e administração mercadológica - Bruno Miranda Guerreiro II - Variedade e classe de bens - Orlando Figueiredo III - A estrutura de distribuição I - Polia L. Hamburger IV - A estrutura de distribuição II - Polia L. Hamburger V - Funções mercadológicas - Affonso C. A. Arantes VI - Análise qualitativa do mercado consumidor - Alberto de O. Lima Filho VII - Quantificação da oportunidade imediata: potencial de mercado - Raimar Richers VIII - A avaliação da oportunidade futura: previsão de vendas - Raimar Richers IX - Pesquisa mercadológica - Affonso C. A. Arantes X - O produto como elemento básico da programação mercadológica - Polia L. Hamburger XI - O produto na estratégia de concorrência da empresa - Polia L. Hamburger XII - As vias de distribuição no programa mercadológico - Orlando Figueiredo XIII - Determinação de preços - Gustavo de S e Silva XIV - Administração de preços - diretrizes e ação administrativa - Alberto de O. Lima Filho XV - O esforço promocional - Haroldo Bariani XVI - A propaganda e seus aspectos administrativos - Bruno Miranda Guerreiro XVII - Administração da força de vendas I - Bruno Miranda Guerreiro XVIII - Administração da força de vendas II - Bruno Miranda Guerreiro XIX - A estratégia e o planejamento integrado da ação mercadológica - Raimar Richers XX - A organização orientada para controle - Alberto de O. Lima Filho
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