A moderna pesquisa de mercado
By: ADLER, Max K.
Material type: BookPublisher: São Paulo : Pioneira, 1964Description: 151 p.Title translated: Modern market research.Subject(s): Pesquisa | MercadoItem type | Current location | Collection | Call number | Copy number | Status | Date due | Barcode |
---|---|---|---|---|---|---|---|
Livro Geral | Biblioteca Graciliano Ramos | Livro Geral | 11A2376m (Browse shelf) | 1 | Available | 10002842 |
- O que é pesquisa de mercado? - Aplicação da pesquisa aos problemas empresariais: A Pesquisa interna - Aplicação da pesquisa aos problemas empresariais: A Pesquisa de campo - Aplicação da pesquisa aos problemas empresariais: A pesquisa publicitária - Fontes de informações - Princípios básicos de amostragem - A amostra - Tipos de amostra - Tipos de levantamento - A pesquisa da motivação - A construção de questionário - O entrevistador - A entrevista - Processamento dos dados - O relatório do levantamento - A organização pesquisadora - A pesquisa de mercado em nossa economia
Tradutor: Oswaldo Chiquetto
There are no comments for this item.