Pesquisa mercadológica : textos e casos
By: BOYD JR., Harper W.
Material type: BookPublisher: Rio de Janeiro : FGV, 1979Edition: 4. ed.Description: 803 p.Subject(s): Pesquisa | MercadoItem type | Current location | Collection | Call number | Copy number | Status | Date due | Barcode |
---|---|---|---|---|---|---|---|
Livro Geral | Biblioteca Graciliano Ramos | Livro Geral | 11B7895p (Browse shelf) | 1 | Available | 10002846 |
Título original: Marketing research: text and cases
- Natureza e objetivo da pesquisa mercadológica - Método científico e projeto de pesquisa 54 - Projeto de pesquisa - Métodos básicos de coleta de dados - Planejamento do projeto e formulação do problema - Dados secundários - Formulário de coleta de dados - Introdução à amostragem - Aplicação de métodos de amostragem a problemas de mercadização - Obtenção de dados e os entrevistados - Ánalise dos dados colhidos - Relatório de pesquisa, follow-up de avaliação - Pesquisa sobre propaganda - Pesquisa do produto - Pesquisa sobre vendas
Tradutor: Afonso C. A. Arants
There are no comments for this item.