<style type="text/css"> .wpb_animate_when_almost_visible { opacity: 1; }</style> Enap catalog › Details for: Marketing básico :
Normal view MARC view ISBD view

Marketing básico : fundamentos

By: CUNDIFF, Edward W.
Contributor(s): STILL, Richard R | GOVONI, Norman A. P.
Material type: materialTypeLabelBookPublisher: São Paulo : Atlas, 1981Description: 571 p.Title translated: Fundamentals of modern marketing.Subject(s): Marketing | Mercado
Contents:
- O conceito de marketing - O comportamento do comprador - O processo de marketing - Organização para o marketing - Sistema de informações de marketing - Pesquisa de mercado - Produtos: Características mercadológicas, ciclos de vida e inovação - Estratégias para o relacionamento produto-mercado - Distribuição: O papel dos fabricantes e dos atacadistas - Distribuição: Varejo e principais tipos de varejistas - Distribuição: Outros aspectos no varejo - Canais de distribuição - Distribuição física - Estrátegia promocional - Venda pessoal - Propaganda - Decisões, objetivos e diretrizes referentes à fixação dos preços - Estratégias e diretrizes relativas ao estabelecimento dos preços - Interações entre o marketing e a sociedade - Estratégia global de marketing
Production Credits: Tradutor: Marcio Cotrim
Tags from this library: No tags from this library for this title. Log in to add tags.
    average rating: 0.0 (0 votes)
Item type Current location Collection Call number Copy number Status Date due Barcode
Livro Geral Biblioteca Graciliano Ramos
Livro Geral 2.16C9722m (Browse shelf) 1 Available 10002876

- O conceito de marketing - O comportamento do comprador - O processo de marketing - Organização para o marketing - Sistema de informações de marketing - Pesquisa de mercado - Produtos: Características mercadológicas, ciclos de vida e inovação - Estratégias para o relacionamento produto-mercado - Distribuição: O papel dos fabricantes e dos atacadistas - Distribuição: Varejo e principais tipos de varejistas - Distribuição: Outros aspectos no varejo - Canais de distribuição - Distribuição física - Estrátegia promocional - Venda pessoal - Propaganda - Decisões, objetivos e diretrizes referentes à fixação dos preços - Estratégias e diretrizes relativas ao estabelecimento dos preços - Interações entre o marketing e a sociedade - Estratégia global de marketing

Tradutor: Marcio Cotrim

There are no comments for this item.

Log in to your account to post a comment.

Click on an image to view it in the image viewer

Escola Nacional de Administração Pública

Escola Nacional de Administração Pública

Endereço:

  • Biblioteca Graciliano Ramos
  • Funcionamento: segunda a sexta-feira, das 9h às 19h
  • +55 61 2020-3139 / biblioteca@enap.gov.br
  • SPO Área Especial 2-A
  • CEP 70610-900 - Brasília/DF
<
Acesso à Informação TRANSPARÊNCIA

Powered by Koha