Marketing básico : fundamentos
By: CUNDIFF, Edward W.
Contributor(s): STILL, Richard R | GOVONI, Norman A. P.
Material type: BookPublisher: São Paulo : Atlas, 1981Description: 571 p.Title translated: Fundamentals of modern marketing.Subject(s): Marketing | MercadoItem type | Current location | Collection | Call number | Copy number | Status | Date due | Barcode |
---|---|---|---|---|---|---|---|
Livro Geral | Biblioteca Graciliano Ramos | Livro Geral | 2.16C9722m (Browse shelf) | 1 | Available | 10002876 |
- O conceito de marketing - O comportamento do comprador - O processo de marketing - Organização para o marketing - Sistema de informações de marketing - Pesquisa de mercado - Produtos: Características mercadológicas, ciclos de vida e inovação - Estratégias para o relacionamento produto-mercado - Distribuição: O papel dos fabricantes e dos atacadistas - Distribuição: Varejo e principais tipos de varejistas - Distribuição: Outros aspectos no varejo - Canais de distribuição - Distribuição física - Estrátegia promocional - Venda pessoal - Propaganda - Decisões, objetivos e diretrizes referentes à fixação dos preços - Estratégias e diretrizes relativas ao estabelecimento dos preços - Interações entre o marketing e a sociedade - Estratégia global de marketing
Tradutor: Marcio Cotrim
There are no comments for this item.