<style type="text/css"> .wpb_animate_when_almost_visible { opacity: 1; }</style> Enap catalog › Details for: Marketing :
Normal view MARC view ISBD view

Marketing : política e estratégia de distribuição: atacado e varejo, escolha de canais, logística e transporte

By: DIAS, Sergio Roberto.
Material type: materialTypeLabelBookPublisher: São Paulo : Atlas, 1985Description: 123 p.ISBN: 8522400393.Subject(s): Marketing | Administração de Empresas | Mercado | Brasil
Contents:
- Sistemas de distribuição: Sua importância - Objetivos do sistema de distribuição - Opções disponíveis - Estrutura do sistema - Elementos do composto mercadológico no sistema de distribuição - Coordenação e integração do sistema - Papel da logística (Distribuição física) - Controle sobre o sistema de distribuição - Conflito e cooperação - Continuidade do sistema
Tags from this library: No tags from this library for this title. Log in to add tags.
    average rating: 0.0 (0 votes)
Item type Current location Collection Call number Copy number Status Date due Barcode
Livro Geral Biblioteca Graciliano Ramos
Livro Geral 2.16D541m (Browse shelf) 1 Available 10002878

- Sistemas de distribuição: Sua importância - Objetivos do sistema de distribuição - Opções disponíveis - Estrutura do sistema - Elementos do composto mercadológico no sistema de distribuição - Coordenação e integração do sistema - Papel da logística (Distribuição física) - Controle sobre o sistema de distribuição - Conflito e cooperação - Continuidade do sistema

There are no comments for this item.

Log in to your account to post a comment.

Click on an image to view it in the image viewer

Escola Nacional de Administração Pública

Escola Nacional de Administração Pública

Endereço:

  • Biblioteca Graciliano Ramos
  • Funcionamento: segunda a sexta-feira, das 9h às 19h
  • +55 61 2020-3139 / biblioteca@enap.gov.br
  • SPO Área Especial 2-A
  • CEP 70610-900 - Brasília/DF
<
Acesso à Informação TRANSPARÊNCIA

Powered by Koha