Marketing : política e estratégia de distribuição: atacado e varejo, escolha de canais, logística e transporte
By: DIAS, Sergio Roberto.
Material type: BookPublisher: São Paulo : Atlas, 1985Description: 123 p.ISBN: 8522400393.Subject(s): Marketing | Administração de Empresas | Mercado | Brasil
Contents:
- Sistemas de distribuição: Sua importância - Objetivos do sistema de distribuição - Opções disponíveis - Estrutura do sistema - Elementos do composto mercadológico no sistema de distribuição - Coordenação e integração do sistema - Papel da logística (Distribuição física) - Controle sobre o sistema de distribuição - Conflito e cooperação - Continuidade do sistema
Item type | Current location | Collection | Call number | Copy number | Status | Date due | Barcode |
---|---|---|---|---|---|---|---|
Livro Geral | Biblioteca Graciliano Ramos | Livro Geral | 2.16D541m (Browse shelf) | 1 | Available | 10002878 |
- Sistemas de distribuição: Sua importância - Objetivos do sistema de distribuição - Opções disponíveis - Estrutura do sistema - Elementos do composto mercadológico no sistema de distribuição - Coordenação e integração do sistema - Papel da logística (Distribuição física) - Controle sobre o sistema de distribuição - Conflito e cooperação - Continuidade do sistema
There are no comments for this item.