<style type="text/css"> .wpb_animate_when_almost_visible { opacity: 1; }</style> Enap catalog › Details for: Marketing :
Normal view MARC view ISBD view

Marketing : uma experiência brasileira: análise de alguns problemas de estrutura e estratégia da empresa, planejamento de produtos e comunicação com o mercado, a luz dos atuais conceitos de marketing

By: GRACIOSO, Francisco.
Material type: materialTypeLabelBookPublisher: São Paulo : Cultrix, 1975Edition: 2.ed.Description: 170 p.Subject(s): Marketing | Administração de Empresas | Mercado | Brasil
Contents:
1 - A evolução da teoria do marketing 2 - Consumocracia: a sociedade do consumo de massa 3 - O conceito moderno de marketing e suas implicações na vida das empresas 4 - A estrutura de uma empresa voltada para o mercado 5 - A revolução nas comunicações 6 - A importancia da informação 7 - O teste de mercado 8 - O planejamento do produto 9 - A comunicação com o mercado - seu papel no marketing 10 - Propaganda como fator social 11 - A promoção de vendas 12 - Política de formulação de preços
Tags from this library: No tags from this library for this title. Log in to add tags.
    average rating: 0.0 (0 votes)
Item type Current location Collection Call number Copy number Status Date due Barcode
Livro Geral Biblioteca Graciliano Ramos
Livro Geral 2.16G731m (Browse shelf) 1 Available 10002881
Livro Geral Biblioteca Graciliano Ramos
Livro Geral 2.16G731m (Browse shelf) 2 Available 10002882
Browsing Biblioteca Graciliano Ramos Shelves , Collection code: Livro Geral Close shelf browser
2.16G463a Auditoria da qualidade 2.16G463g Gestão da qualidade empresarial 2.16G463q Qualidade total nas organizações : 2.16G731m Marketing : 2.16G731m Marketing : 2.16G7954c Os caminhos da qualidade : 2.16H2493q Quality control :

1 - A evolução da teoria do marketing 2 - Consumocracia: a sociedade do consumo de massa 3 - O conceito moderno de marketing e suas implicações na vida das empresas 4 - A estrutura de uma empresa voltada para o mercado 5 - A revolução nas comunicações 6 - A importancia da informação 7 - O teste de mercado 8 - O planejamento do produto 9 - A comunicação com o mercado - seu papel no marketing 10 - Propaganda como fator social 11 - A promoção de vendas 12 - Política de formulação de preços

There are no comments for this item.

Log in to your account to post a comment.

Click on an image to view it in the image viewer

Escola Nacional de Administração Pública

Escola Nacional de Administração Pública

Endereço:

  • Biblioteca Graciliano Ramos
  • Funcionamento: segunda a sexta-feira, das 9h às 19h
  • +55 61 2020-3139 / biblioteca@enap.gov.br
  • SPO Área Especial 2-A
  • CEP 70610-900 - Brasília/DF
<
Acesso à Informação TRANSPARÊNCIA

Powered by Koha