Marketing : uma experiência brasileira: análise de alguns problemas de estrutura e estratégia da empresa, planejamento de produtos e comunicação com o mercado, a luz dos atuais conceitos de marketing
By: GRACIOSO, Francisco.
Material type: BookPublisher: São Paulo : Cultrix, 1975Edition: 2.ed.Description: 170 p.Subject(s): Marketing | Administração de Empresas | Mercado | BrasilItem type | Current location | Collection | Call number | Copy number | Status | Date due | Barcode |
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2.16G463g Gestão da qualidade empresarial | 2.16G463q Qualidade total nas organizações : | 2.16G731m Marketing : | 2.16G731m Marketing : | 2.16G7954c Os caminhos da qualidade : | 2.16H2493q Quality control : | 2.16H6451o Organisational buying behaviour : |
1 - A evolução da teoria do marketing 2 - Consumocracia: a sociedade do consumo de massa 3 - O conceito moderno de marketing e suas implicações na vida das empresas 4 - A estrutura de uma empresa voltada para o mercado 5 - A revolução nas comunicações 6 - A importancia da informação 7 - O teste de mercado 8 - O planejamento do produto 9 - A comunicação com o mercado - seu papel no marketing 10 - Propaganda como fator social 11 - A promoção de vendas 12 - Política de formulação de preços
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