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Marketing management : analysis, planning, and control

By: KOTLER, Philip.
Material type: materialTypeLabelBookPublisher: New Delhi : Prentice-Hall of India, 1968Description: 628 p.Subject(s): Marketing | Mercado | Administração de Empresas
Contents:
Parte I - Compreensão da administração de marketing 1 - Papel crítico de marketing nas organizações e na sociedade 2 - Criação da satisfação do consumidor através da qualidade, serviço e valor 3 - Preparação da base através do planejamento estratégico orientando para o mercado 4 - Administração do processo e do planejamento de marketing Parte II - Análise das oportunidades de marketing 5 - Sistemas de informações de marketing e pesquisa de marketing 6 - Análise do ambiente de marketing 7 - Análises dos mercados consumidores e do comportamento do comprador 8 - Análise dos mercados organizacionais e comportamento do comprador 9 - Análise dos setores industriais dos concorrentes Parte III - Pesquisa e seleção de mercados-alvo 10 - Mensuração e previsão da demanda do mercado 11 - Identificação de segmentos de mercado e seleção de mercados-alvo Parte IV - Desenvolvimento de estratégias de marketing 12 - Diferenciação e posicionamento da oferta de marketing 13 - Desenvolvimento, teste e lançamento de novos produtos e serviços 14 - Administração do ciclo de vida do produto e das estratégias de marketing 15 - Desenvolvimento de estratégias de marketing para líderes, desafiantes, seguidores e ocupantes de nichos 16 - Estratégias de marketing para o Mercado Global Parte V - Planejamento de programas de marketing 17 - Administração de linhas de produtos, marcas e embalagem 18 - Administração de empresas e serviços e de serviços auxiliares 19 - Estratégias e programas de preço 20 - Seleção e administração de canais 21 - Sistemas de administração de varejo, atacado e distribuição física 22 - Estratégias de comunicação e composto de promoção 23 - Desenvolvimento de programas eficazes de propaganda 24 - Desenvolvimento de programas de marketing direto, promoção de vendas e relações públicas 25 - Administração da força de vendas Parte VI - Organização, implementação e controle do esforço de marketing 26 - Organização e implementação de programas de marketing 27 - Avaliação e controle do desempenho de marketing
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Livro Geral Biblioteca Graciliano Ramos
Livro Geral 2.16K874mm (Browse shelf) 1 Available 10002886

Parte I - Compreensão da administração de marketing 1 - Papel crítico de marketing nas organizações e na sociedade 2 - Criação da satisfação do consumidor através da qualidade, serviço e valor 3 - Preparação da base através do planejamento estratégico orientando para o mercado 4 - Administração do processo e do planejamento de marketing Parte II - Análise das oportunidades de marketing 5 - Sistemas de informações de marketing e pesquisa de marketing 6 - Análise do ambiente de marketing 7 - Análises dos mercados consumidores e do comportamento do comprador 8 - Análise dos mercados organizacionais e comportamento do comprador 9 - Análise dos setores industriais dos concorrentes Parte III - Pesquisa e seleção de mercados-alvo 10 - Mensuração e previsão da demanda do mercado 11 - Identificação de segmentos de mercado e seleção de mercados-alvo Parte IV - Desenvolvimento de estratégias de marketing 12 - Diferenciação e posicionamento da oferta de marketing 13 - Desenvolvimento, teste e lançamento de novos produtos e serviços 14 - Administração do ciclo de vida do produto e das estratégias de marketing 15 - Desenvolvimento de estratégias de marketing para líderes, desafiantes, seguidores e ocupantes de nichos 16 - Estratégias de marketing para o Mercado Global Parte V - Planejamento de programas de marketing 17 - Administração de linhas de produtos, marcas e embalagem 18 - Administração de empresas e serviços e de serviços auxiliares 19 - Estratégias e programas de preço 20 - Seleção e administração de canais 21 - Sistemas de administração de varejo, atacado e distribuição física 22 - Estratégias de comunicação e composto de promoção 23 - Desenvolvimento de programas eficazes de propaganda 24 - Desenvolvimento de programas de marketing direto, promoção de vendas e relações públicas 25 - Administração da força de vendas Parte VI - Organização, implementação e controle do esforço de marketing 26 - Organização e implementação de programas de marketing 27 - Avaliação e controle do desempenho de marketing

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