<style type="text/css"> .wpb_animate_when_almost_visible { opacity: 1; }</style> Enap catalog › Details for: Gerência de marketing :
Normal view MARC view ISBD view

Gerência de marketing : análise e planejamento

By: HOWARD, John A.
Material type: materialTypeLabelBookSeries: Biblioteca Pioneira de Administração e Negócios.Publisher: São Paulo : Pioneira, 1973Edition: 2. ed.Description: 537 p.Title translated: Marketing management analysis and planning.Subject(s): Marketing | Mercado | Gerente | Tomada de Decisão | Administração de Empresas
Contents:
- Natureza e escopo da gerência de marketing 1. Introdução 2. Lucro e planejamento - O ambiente de marketing 1. Análise da procura 2. Análise da procura: Previsão 3. Concorrência e planejamento de mercado 4. Análise do custo de otimização 5. Padrão locacional do mercado e estrutura da distribuição 6. A legislação e o gerente de marketing - Decisões de marketing 1. Decisões relativas ao produto 2. Decisões sobre o canal de marketing 3. Decisões relativas ao preço 4. Decisões promocionais - Introdução e propaganda 5. Decisões promocionais - Venda pessoal - Organização de marketing 1. Planejamento e organização
Production Credits: Tradutor: Oswaldo Chiquetto
Tags from this library: No tags from this library for this title. Log in to add tags.
    average rating: 0.0 (0 votes)
Item type Current location Collection Call number Copy number Status Date due Barcode
Livro Geral Biblioteca Graciliano Ramos
Livro Geral 2.16H8481g (Browse shelf) 1 Available 10002895
Livro Geral Biblioteca Graciliano Ramos
Livro Geral 2.16H8481g (Browse shelf) 2 Available 10002896

- Natureza e escopo da gerência de marketing 1. Introdução 2. Lucro e planejamento - O ambiente de marketing 1. Análise da procura 2. Análise da procura: Previsão 3. Concorrência e planejamento de mercado 4. Análise do custo de otimização 5. Padrão locacional do mercado e estrutura da distribuição 6. A legislação e o gerente de marketing - Decisões de marketing 1. Decisões relativas ao produto 2. Decisões sobre o canal de marketing 3. Decisões relativas ao preço 4. Decisões promocionais - Introdução e propaganda 5. Decisões promocionais - Venda pessoal - Organização de marketing 1. Planejamento e organização

Tradutor: Oswaldo Chiquetto

There are no comments for this item.

Log in to your account to post a comment.

Click on an image to view it in the image viewer

Escola Nacional de Administração Pública

Escola Nacional de Administração Pública

Endereço:

  • Biblioteca Graciliano Ramos
  • Funcionamento: segunda a sexta-feira, das 9h às 19h
  • +55 61 2020-3139 / biblioteca@enap.gov.br
  • SPO Área Especial 2-A
  • CEP 70610-900 - Brasília/DF
<
Acesso à Informação TRANSPARÊNCIA

Powered by Koha