<style type="text/css"> .wpb_animate_when_almost_visible { opacity: 1; }</style> Enap catalog › Details for: O Coração da liderança :
Normal view MARC view ISBD view

O Coração da liderança : entrevista / por Juliana Silveira. --

By: Silveira, Juliana.
Material type: materialTypeLabelArticlePublisher: Brasília : ENAP, 2007Description: p. 505-510.Subject(s): Liderança | Setor Público | PRESTAÇÃO DE CONTASOnline resources: Acesso ao PDF Revista do Serviço Público - RSP Ano 58, n.4, p. 505-510, out./dez. 2007Summary: A irlandesa Linda McLoughlin criou a empresa de consultoria em liderança Linda McLoughlin LeadershipWorks, depois de mais de 20 anos no serviço público irlandês, onde trabalhou na Agência Estatal de Turismo (Cert) desenvolvendo currículos nacionais para apoiar a educação vocacional e a formação no setor turístico, além de ser responsável pela avaliação e certificação da indústria hoteleira irlandesa. Em 1997, tornou-se, no Instituto de Administração Pública (Ipa), especialista em liderança e gestão sênior, e na Kennedy School of Government, em Harvard, desenvolveu pesquisa em percepções sobre liderança feminina no setor público. Com experiência em desenvolvimento de lideranças na Europa e na África, Linda McLoughlin visitou a ENAP, em setembro. Entre outras atividades, esteve à frente do Café com Debate, que contou com a participação da ministra Nilcéia Freire, da Secretaria Especial de Políticas paraas Mulheres, e de Magali Naves, representando a ministra Matilde Ribeiro, da Secretaria de Promoção da Igualdade Racial. Linda McLoughlin concedeu esta entrevista à Revista do Serviço Público.
Tags from this library: No tags from this library for this title. Log in to add tags.
    average rating: 0.0 (0 votes)
No physical items for this record

A irlandesa Linda McLoughlin criou a empresa de consultoria em liderança Linda McLoughlin LeadershipWorks, depois de mais de 20 anos no serviço público irlandês, onde trabalhou na Agência Estatal de Turismo (Cert) desenvolvendo currículos nacionais para apoiar a educação vocacional e a formação no setor turístico, além de ser responsável pela avaliação e certificação da indústria hoteleira irlandesa. Em 1997, tornou-se, no Instituto de Administração Pública (Ipa), especialista em liderança e gestão sênior, e na Kennedy School of Government, em Harvard, desenvolveu pesquisa em percepções sobre liderança feminina no setor público. Com experiência em desenvolvimento de lideranças na Europa e na África, Linda McLoughlin visitou a ENAP, em setembro. Entre outras atividades, esteve à frente do Café com Debate, que contou com a participação da ministra Nilcéia Freire, da Secretaria Especial de Políticas paraas Mulheres, e de Magali Naves, representando a ministra Matilde Ribeiro, da Secretaria de Promoção da Igualdade Racial. Linda McLoughlin concedeu esta entrevista à Revista do Serviço Público.

There are no comments for this item.

Log in to your account to post a comment.

Click on an image to view it in the image viewer

Escola Nacional de Administração Pública

Escola Nacional de Administração Pública

Endereço:

  • Biblioteca Graciliano Ramos
  • Funcionamento: segunda a sexta-feira, das 9h às 19h
  • +55 61 2020-3139 / biblioteca@enap.gov.br
  • SPO Área Especial 2-A
  • CEP 70610-900 - Brasília/DF
<
Acesso à Informação TRANSPARÊNCIA

Powered by Koha