<style type="text/css"> .wpb_animate_when_almost_visible { opacity: 1; }</style> Enap catalog › Details for: Introdução à gestão pública /
Normal view MARC view ISBD view

Introdução à gestão pública / por Clezio Saldanha dos Santos. --

By: Santos, Clezio Saldanha dos.
Material type: materialTypeLabelBookPublisher: São Paulo : Saraiva, 2006Description: 156 p.ISBN: 8502055305.Subject(s): Setor Público | Setor Privado | Planejamento | Administração Estratégica | Departamentalização | Descentralização Administrativa | Desconcentração Administrativa | Controle de Gestão | Finanças Públicas | Receita Pública | Despesa Pública | Gestão de Pessoas | Marketing | Gestão de Materiais
Contents:
- A gestão pública 1. Caracterização da gestão pública 1.1 Conceitos e objetivos 1.2 Princípios 1.3 Tipos de especialização 1.4 A relação entre Estado e governo 1.5 A relação entre governo e gestão pública 1.6 Diferenças entre setr público e setor privado - O processo administrativo na gestão pública 2. Planejmaneto 2.1 Conceitos e objetivos 2.2 Tipos de planejamento governamental 2.3 Níveis de planejamento 3. Organização 3.1 Organização e Estado 3.2 Organização da gestão 3.3 Departamentalização 3.4 Descentralização e desconcentração 4. Direção 4.1 Conceito 4.2 Cargos de direção 4.3 Níveis de direção 4.4 Meios de direção 5. Controle 5.1 Conceito 5.2 Caractérísticas do controle no setor público 5.3 Tipos de sistema de controle 5.4 O controle da qualidade dos serviços 5.5 Controle administrativo 5.6 Controle legislativo 5.7 Controle judiciário - As grandes áreas da gestão pública 6. Finanças 6.1 Conceito 6.2 Funções financeiras 6.3 Finanças e desenvolvimento econômico 6.4 Financiamento do setor público 6.5 O modelo sistêmico das finanças públicas 6.6 Receita pública 6.7 Despesa pública 6.8 Eficiência e eficácia nas finanças 7. Recursos humanos 7.1 Histórico e conceitos 7.2 Classificação 7.3 Diferenças entre estatutários e celetistas 7.4 O modelo sistêmico de recursos humanos 7.5 Administração do desempenho 8. Marketing 8.1 Conceito e objetivos 8.2 Tipos de marketing no setor público 8.3 Sistema golbal de marketing no setor público 8.4 Telemarketing 8.5 Atendimento versus tratamento 8.6 Serviço de atendimento ao cidadão 8.7 Comunicação governamental 8.8 Diferença fundamental entre o marketing do setor público e o do setor privado 9. Administração de materiais e serviços 9.1 Conceito e objetivos 9.2 Características dos bens públicos 9.3 Programação de materiais, equipamentos e serviços 9.4 A função compras 9.5 Almoxarifado
Tags from this library: No tags from this library for this title. Log in to add tags.
    average rating: 0.0 (0 votes)
Item type Current location Collection Call number Copy number Status Date due Barcode
Livro Geral Biblioteca Graciliano Ramos
Livro Geral 352.39 S2373i (Browse shelf) Ex. 1 Available 10011581

- A gestão pública 1. Caracterização da gestão pública 1.1 Conceitos e objetivos 1.2 Princípios 1.3 Tipos de especialização 1.4 A relação entre Estado e governo 1.5 A relação entre governo e gestão pública 1.6 Diferenças entre setr público e setor privado - O processo administrativo na gestão pública 2. Planejmaneto 2.1 Conceitos e objetivos 2.2 Tipos de planejamento governamental 2.3 Níveis de planejamento 3. Organização 3.1 Organização e Estado 3.2 Organização da gestão 3.3 Departamentalização 3.4 Descentralização e desconcentração 4. Direção 4.1 Conceito 4.2 Cargos de direção 4.3 Níveis de direção 4.4 Meios de direção 5. Controle 5.1 Conceito 5.2 Caractérísticas do controle no setor público 5.3 Tipos de sistema de controle 5.4 O controle da qualidade dos serviços 5.5 Controle administrativo 5.6 Controle legislativo 5.7 Controle judiciário - As grandes áreas da gestão pública 6. Finanças 6.1 Conceito 6.2 Funções financeiras 6.3 Finanças e desenvolvimento econômico 6.4 Financiamento do setor público 6.5 O modelo sistêmico das finanças públicas 6.6 Receita pública 6.7 Despesa pública 6.8 Eficiência e eficácia nas finanças 7. Recursos humanos 7.1 Histórico e conceitos 7.2 Classificação 7.3 Diferenças entre estatutários e celetistas 7.4 O modelo sistêmico de recursos humanos 7.5 Administração do desempenho 8. Marketing 8.1 Conceito e objetivos 8.2 Tipos de marketing no setor público 8.3 Sistema golbal de marketing no setor público 8.4 Telemarketing 8.5 Atendimento versus tratamento 8.6 Serviço de atendimento ao cidadão 8.7 Comunicação governamental 8.8 Diferença fundamental entre o marketing do setor público e o do setor privado 9. Administração de materiais e serviços 9.1 Conceito e objetivos 9.2 Características dos bens públicos 9.3 Programação de materiais, equipamentos e serviços 9.4 A função compras 9.5 Almoxarifado

There are no comments for this item.

Log in to your account to post a comment.

Click on an image to view it in the image viewer

Escola Nacional de Administração Pública

Escola Nacional de Administração Pública

Endereço:

  • Biblioteca Graciliano Ramos
  • Funcionamento: segunda a sexta-feira, das 9h às 19h
  • +55 61 2020-3139 / biblioteca@enap.gov.br
  • SPO Área Especial 2-A
  • CEP 70610-900 - Brasília/DF
<
Acesso à Informação TRANSPARÊNCIA

Powered by Koha