Benchmarking : uma ferramenta para a melhoria continua
By: LEIBFRIED, Kathleen H.J.
Material type: BookPublisher: Rio de Janeiro : Campus, 1994Description: 312 p.Title translated: Benchmarking.Subject(s): Tecnicas GerenciaisItem type | Current location | Collection | Call number | Copy number | Status | Date due | Barcode |
---|---|---|---|---|---|---|---|
Livro Geral | Biblioteca Graciliano Ramos | Livro Geral | 2.14L5255b (Browse shelf) | 1 | Available | 10002994 |
1: Benchmarking - A margem competitiva 2: As muitas faces do benchmarking 3: O processo de Benchmarking 4: Benchmarking interno: coletando conhecimentos sobre a pratica atual 5: Produtos Avon: o Benchmarking interno em funcionamento 6: Melhoria continua: a meta subjacente 7: Olhando para fora: a base do Benchmarking competitivo e setorial 8: Janssen Pharmaceutica: enfocando a analise competitiva 9: O valor da perspectiva do cliente 10: Benchmarks qualitativas e quantitativos 11: A procura de tendencias: o Benchmarking setorial na Exxon Chemical 12: Os fundamentos do Benchmarking das empresas lideres 13: Identificando os propulsores do desempenho 14: Uso do Benchmarking das empresas lideres para obter foco: A AT&T e o diretor-financeiro de nivel internacional 15 - As questoes de pessoal no processo de Benchmarking 16 - Excelencia em pesquisa e desenvolvimento: uma historia de Benchmarking 17 - Panorama da implementacao 18: Projeto e utilizacao de questionarios 19: Interpretacao dos resultados do Benchmarking 20: Licoes aprendidas e por aprender
Tradutor: Ivo Korytovski
There are no comments for this item.