<style type="text/css"> .wpb_animate_when_almost_visible { opacity: 1; }</style> Enap catalog › Details for: Benchmarking :
Normal view MARC view ISBD view

Benchmarking : uma ferramenta para a melhoria continua

By: LEIBFRIED, Kathleen H.J.
Material type: materialTypeLabelBookPublisher: Rio de Janeiro : Campus, 1994Description: 312 p.Title translated: Benchmarking.Subject(s): Tecnicas Gerenciais
Contents:
1: Benchmarking - A margem competitiva 2: As muitas faces do benchmarking 3: O processo de Benchmarking 4: Benchmarking interno: coletando conhecimentos sobre a pratica atual 5: Produtos Avon: o Benchmarking interno em funcionamento 6: Melhoria continua: a meta subjacente 7: Olhando para fora: a base do Benchmarking competitivo e setorial 8: Janssen Pharmaceutica: enfocando a analise competitiva 9: O valor da perspectiva do cliente 10: Benchmarks qualitativas e quantitativos 11: A procura de tendencias: o Benchmarking setorial na Exxon Chemical 12: Os fundamentos do Benchmarking das empresas lideres 13: Identificando os propulsores do desempenho 14: Uso do Benchmarking das empresas lideres para obter foco: A AT&T e o diretor-financeiro de nivel internacional 15 - As questoes de pessoal no processo de Benchmarking 16 - Excelencia em pesquisa e desenvolvimento: uma historia de Benchmarking 17 - Panorama da implementacao 18: Projeto e utilizacao de questionarios 19: Interpretacao dos resultados do Benchmarking 20: Licoes aprendidas e por aprender
Production Credits: Tradutor: Ivo Korytovski
Tags from this library: No tags from this library for this title. Log in to add tags.
    average rating: 0.0 (0 votes)
Item type Current location Collection Call number Copy number Status Date due Barcode
Livro Geral Biblioteca Graciliano Ramos
Livro Geral 2.14L5255b (Browse shelf) 1 Available 10002994

1: Benchmarking - A margem competitiva 2: As muitas faces do benchmarking 3: O processo de Benchmarking 4: Benchmarking interno: coletando conhecimentos sobre a pratica atual 5: Produtos Avon: o Benchmarking interno em funcionamento 6: Melhoria continua: a meta subjacente 7: Olhando para fora: a base do Benchmarking competitivo e setorial 8: Janssen Pharmaceutica: enfocando a analise competitiva 9: O valor da perspectiva do cliente 10: Benchmarks qualitativas e quantitativos 11: A procura de tendencias: o Benchmarking setorial na Exxon Chemical 12: Os fundamentos do Benchmarking das empresas lideres 13: Identificando os propulsores do desempenho 14: Uso do Benchmarking das empresas lideres para obter foco: A AT&T e o diretor-financeiro de nivel internacional 15 - As questoes de pessoal no processo de Benchmarking 16 - Excelencia em pesquisa e desenvolvimento: uma historia de Benchmarking 17 - Panorama da implementacao 18: Projeto e utilizacao de questionarios 19: Interpretacao dos resultados do Benchmarking 20: Licoes aprendidas e por aprender

Tradutor: Ivo Korytovski

There are no comments for this item.

Log in to your account to post a comment.

Click on an image to view it in the image viewer

Escola Nacional de Administração Pública

Escola Nacional de Administração Pública

Endereço:

  • Biblioteca Graciliano Ramos
  • Funcionamento: segunda a sexta-feira, das 9h às 19h
  • +55 61 2020-3139 / biblioteca@enap.gov.br
  • SPO Área Especial 2-A
  • CEP 70610-900 - Brasília/DF
<
Acesso à Informação TRANSPARÊNCIA

Powered by Koha